segunda-feira, 5 de julho de 2010

TUDINHO

VIOLÊNCIA
Paulo Henrique, 22, operário do campo do PSC, foi assassinado à noite passada com 6 tiros, no CN 8, depois de uma discussão com um motorista que, antes, quase o atropela.
"Estas ficando doido", teria dito Henrique. O suficiente para o motorista saí o carro de descarregar o seu revólver por seis vezes na vítima indefesa.
É UMA NHANHA
O PSC prá fazer amistoso tem que se valer do prestígio do presidente porque os que deveriam exercer efetivamente a função não o fazem.
Sábado o PSC jogou amistosamente no campo do Kasa contra os amigos do Charles. 1 x 0 para o PSC.
Como o time tem que se movimentar, o presidente Luís Omar telefonou para a Vigia, onde tem um sítio, e arrumou amistoso para sábado contra a seleção daquele município.
Na Curuzu tem Louro(diretor de futebol), Fred(assistente do diretor de futebol), Dias Renato(supervisor), Didi(gerente de futebol)e fazem o quê?
Segundo um "fifi", o Louro é o puxa-saco do presidente; Fred, que é filho de um sócio do presidente na praticagem, é o "olho" do presidente na Curuzu; Dias Renato é o "estafeta" da Curuzu, e o Didi é o estagiário.
AMOR
Dizer, como disse o Dunga, que "resgatou o amor dos jogadores pela seleção" é dá prova cabal de que o éx-treinador canarinho é apedeuta. Com essa declaração, Dunga dá prova de que não lê, porque se lesse saberia que o Amor é um sentimento da condição humana. Sentimento que ninguém ensina. O amor está dentro de cada um de nós.
RÁDIO
Recebi torpedinhos e telefonemas de blogonautas aplaudindo este blogueiro passatempo pela coragem que tive de expor a cara do rádio paraense na "Reengenharia do Rádio" e outros me criticando porque sirvo a um rádio "cola".
Quedo-me diante daqueles que me contraditaram, mas sou avesso a este tipo de coisa, contudo minha opinião de nada vale, pois não sou diretor. Sou apenas um funcionário que procuro exercitar meu metiê com eficiência. Estudo e penso o rádio que faço. Não estou no rádio por apadrinhamento.
Não tenho nada a ver com o rádio onde se pede "três minutos de silêncio"; não sou amigo de quem diz "assisti o jogo"; muito menos com quem fala "grobo", "pavulage", "maiores detalhes",Pira Paz!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário