quarta-feira, 4 de agosto de 2010

TUDINHO

EM QUEM ACREDITAR
No CR há quem diga que as empresas AGRE e LEAL MOREIRA não desistiram da compra da área do Baenão.
Às negociações estão emperradas por dois motivos:
O clube não disponibiliza de toda a documentação dos 24 mil m2 e a decisão da SECULT com relação ao pedido de tombamento. Não ata e nem desata. É o "chove e não molha" de um órgão público que já deveria ter dado satisfação à sociedade se o Baenão é um patrimônio "intocável".
O que há de verdade é que até o presente momento o engenheiro Sérgio Cabeça Brás, sem trocadilho, "cabeça" da Comissão de Avaliação do Projeto de construção Civil, ainda não recebeu a proposta do projeto executivo das empresas interessadas na compra.
LIBERAR PERDÃO...
Luís Omar está tão obssecado pela reeleição que há quem diga que ele está planejando sentar à mesa com Antônio Couceiro e Artur Tourinho.
Couceiro, depois de muito tempo, reapareceu na última reunião do CONDEL e foi aplaudido, e o Tourinho foi recebido efusivamente pelo presidente, domingo, nos camarotes da Curuzu.Omar está inclinado a esquecer o passado...
Foi por isso que o Ricardo Rezende saiu do estádio propalando a todos que encontrava pela frente que é candidato a presidente na eleição de novembro para a direção executiva do Papão.
Assim como um dia quiseram "descoucerizar" o PSC, estão planejando "desricardizar" o Papão.
Em tempo: Tourinho não foi defenestrado do clube por mau versação de recursos financeiros? E quando aconteceu sua cassação ele prometeu de ir à justiça buscar seus direitos...
COMERAM ABIU
"Às vitórias encobrem às mazelas". É verdade. Como o PSC ganhou do Águia - que já se tornou freguês -, ninguém falou sobre o desentendimento entre o Charles Guerreiro e o Didi. Domingo, o supervisor apareceu no banco de reservas do Paysandu. Não é o seu lugar. Ou está estagiando?
LINGUAGEM
Cientistas da linguagem defendem a tese de que a escrita deve obedecer a padrões da fala. Ou seja: como o povaréu fala.
Se assim for, a nova geração do rádio belenense está coberta de razão quando diz e escreve: "acabou às férias","as vendas está boa", "sai Torror entra Edkreber", "menas verdade", "maiores notícias", "os dois empates do Águia fez...", "o trânsito na Almirante Barroso está lento e congestionado","grobo", "estádio dasdega", "nós interviemos". Pira Paz!...
Em homenagem às "revelações" do rádio, rogo "3 minutos de silêncio".
É o que há!

Um comentário:

  1. Sobre a reaproximação de Luiz Omar e Tourinho: não bastasse o caos administrativo em que Luiz Omar transformou o Paysandu, agora ele aparece de mãos dadas com Tourinho?

    DIZ-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS!

    ResponderExcluir