sábado, 17 de março de 2012

ARTICULAÇÃO


A ida da alta cúpula bicolor ao jornal O LIBERAL, na quinta-feira, 15, teve tripla significação.

Entregar o título de sócio benemérito do Paysandu ao diretor jurídico de O LIBERAL, jornalista Ronaldo Maiorana; articular a parceria com o clube e o jornal da série de filmes (seria lançado pelo O DIÁRIO DO PARÁ) e apoio das ORM à candidatura de Ricardo Rezende à próxima eleição para presidente do Paysandu Esporte Clube.

O título foi indicação de Rezende e o CONDEL aprovou em reunião ano passado.

O lançamento do DVD, que narra a histórica campanha do Paysandu na Libertadores de 2003, mudou de parceiro porque O LIBERAL ofereceu mais vantagens financeiras ao clube que o DIÁRIO DO PARÁ. “O Paysandu terá mais receita com O LIBERAL”, disse o presidente Luís Omar.

O publicitário Alan Rodrigues, produtor do filme, pretende fazer o lançamento do DVD em evento que contará com a presença do Roberto Carlos, da RC-3, que virá a Belém para assinatura de contrato de parceria com o Paysandu, visando trazer patrocinadores para o clube.

Na qualidade de sócio benemérito, Ronaldo Maiorana dará apoio à chapa encabeçada por Ricardo Rezende que disputará a eleição para presidente bicolor em dezembro, que têm em Wandik e Sérgio Serra os candidatos da oposição.

Tem um significado a presença de Zé Augusto no elenco bicolor: Luís Omar autorizou a renovação de contrato do Zé porque ele é candidato a vereador, pelo PMDB, à Câmara de Belém em outubro deste ano, e terá o apoio de toda diretoria bicolor, que prefere ver Zé Augusto vereador a Wandik.

Zé Augusto disputou a eleição para deputado estadual em 2010 e obteve mais votos que Wandik; se depender da alta cúpula bicolor, Wandik não se reelegerá, cedendo vaga ao Zé da Galera. Pensam os bicolores com poder de mando, hoje, no clube.

Perdendo eleição para vereança, Wandik se torna enfraquecido e, consequentemente, esmorecerá a campanha para presidente bicolor.

Ricardo Rezende, que poderá ter como vice Felipe Fernandes, será o candidato da preferência de Ronaldo Maiorana, Luís Omar e Toninho Assef.
É o que há!

8 comentários:

  1. José, não basta agrupar nomes de figurões para ganhar eleição, no saudoso Iate Clube ganhamos eleição contra todos estes que se diziam ricaços, inclusive derrotando este Grupo que comanda O Liberal. Se a oposição trabalhar certinho, indo falar com cada sócio não tem jeito para que a situação ganhe estas proximas eleições. Por outro lado o afilhado do Presidente o Zé Augusto não é mais fiiado ao PMDB e sim ao PT segundo li em um Blog. Por fim qual o mérito que tem esta atual Diretoria para tentar se perpetuar no poder?

    ResponderExcluir
  2. Podem esperar o troco do Diário do Pará. Já estava tudo certo para a venda ser feita por ele, que já estava até fazendo anúncios.

    Briga política ganhando contornos cada vez mais perigosos no PSC, que podem causar sérios danos à existência do clube. Vaidade sem limites de LOP faz com que ele brigue com todos que o cercam. Onde ele está existe briga, desavença, desconfiança.

    Quanto à disputa entre Wandick e Zé Augusto, vai acabar ocorrendo o mesmo que na eleição passada, quando nem o Zé Augusto nem o Robgol se elegeram porque, burramente, foram gananciosos e não quiseram se aliar em torno de um nome em comum.

    ResponderExcluir
  3. Ei amigo Pedro, gosto tanto dos seus comentários. Mas senti falta dos mesmos nos posts abaixo sobre esse novo rumo dado a carreira do jogador Esdras! Ainda da tempo comenta lá. Porque eu tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. wandick vereador e ze augusto vereador é por essas e outras que nosso povo vive na merda!! Aproveitadores que se utilizam do futebol para se dar bem na vida a custas da ignorância do povo que não tem condições de se informar ja basta o corrupto robgol!!

    ResponderExcluir
  5. A oposição certamente terá o apoio do outro Grupo de comunicação. Isto é ruim para o Paysandu, pois estes Grupos não metem pregos sem estopa! Eles estão querendo alguma coisa ali na frente. Salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  6. Não tenham dúvidas: LOP vai fazer loucuras ainda maiores que as do ano passado para ganhar a série C. Tudo para eleger Zé Augusto e fazer seu sucessor na presidência. Luta política (partidária e clubística) será acirrada e desde já tem seu perdedor: o Paysandu.

    ResponderExcluir
  7. Se a situação pensa que será fácil ledo engano. Cabe aos associados, e não aos cabritos , a decisão sobre quem nos próximos anos comandará as ações de nosso querido Paysandu. Para os queridos sócios, peço que lembrem os últimos anos de fracassos, dívidas, vexames, falta de estrutura, falta de gestão, falta de vergonha na cara, falta de brio, falta de organização, apequenamento no clube, etc. Todas estas varíaveis estão vinculados a 02 personagens: Luis Omar Pinheiro e Ricardo Rezende.
    Até torcida organizada apoiou esta dupla pela - contratação do atacante Cleisson Rato, irmão do presidente da mesma, e pelos constantes atrasos ou não pagamento da sede da mesma no estádio da Curuzu. Qual será a promessa endereçada a esta torcida agora ?.
    Tenho certeza que os associados não querem mais passar por dissabores que tanto caracterizaram esta dupla. Devem lembrar ainda que este sr. Ricardo Rezende já teve sua chance de ser presidente e pasmem: renunciou.
    Agora como em um passe de magica , diz ser a solução dos problemas do clube.
    Na batala política entre Zé Augusto e Vandick, basta ter uma escolaridade mediana para perceber o trabalho desenvolvido pelo Vandick junto a Câmara municipal, ajudando crianças e o próprio clube. Com todo respeito que nosso ídolo Zé terçado merece, é notório que o mesmo não reúne condições intelectuais para tal missão. Belém ficaria muito melhor representada pela capacidade de nosso vereador Vandick.
    Concluo dizendo que iremos lutar pela retomada do poder de nosso clube, em detrimento destes que se acham o novo "Couceiro" da Curuzu, a estes digo que o Paysandu é gigante, é popular, não é como uma Assembléia Paraense, tem paixões, tem sonhos, tem mágoas, tem talentos, tem passado, tem presente e terá um lindo futuro, espero que não na mão dos que estão aí.

    ResponderExcluir
  8. Zeca, para de ficar lambendo o saco dos maioranas. Tudo que envolve o nome deles tu te apressas em divulgar. Me responde: o que esse ronaldo maiorana fez pra merecer esse título de benemérito? Se não me engano, sua única ação que teve repercussão foi a agressão cometida contra o lúcio flávio pinto.
    Resende se aliando aos maioranas e este ganhando as eleições, podem ter certeza que os maioranas irão cobrar esta dívida e o alvo será a Sede Social do Clube, sonho de consumo desta família, barrado pelo Tourinho, Presidente na época que recusou vender e acabou comprando briga com os donos desse grupo.
    Álvaro Grego Jr

    ResponderExcluir