segunda-feira, 5 de março de 2012

FLÁVIO ARAÚJO OU EDINHO

Reunião da diretoria do Paysandu foi além das 2h da madrugada desta segunda-feira, na sede social do clube, e nada ficou decidido sobre treinador.

Sem as presenças de Olívio Câmara e Antônio Carlos Pontes(alegaram problemas particulares), presidente Luís Omar e o seu vice, Toninho Assef, reuniram com Alex Lima e Felipe Fernandes, à noite de ontem, a fim de encontrarem uma solução para o elenco de futebol.

Flávio Araújo é um nome de consenso entre os diretores bicolores, mas João Carlos Pontes, pelo telefone, disse ao presidente Omar que se Flávio Aráujo não concordar com a proposta bicolor que ele indicava Edinho, ex-lateral da seleção brasileira.

Pontes, em uma das suas idas ao Rio de Janeiro, foi apresentado ao Edinho através de Paulinho Oliveira, e o ex-jogador manifestou interesse em treinar um clube de Belém do Pará.

Ontem mesmo, Pontes telefonou para Edinho e este não atendeu ao chamado do diretor bicolor. "Agora de manhã voltarei a manter contato com Edinho, se eles não acertaram com Flávio Araújo", disse João Carlos.
É o que há!

3 comentários:

  1. Zé, o tipo de trabalho que está sendo feito no Paysandu está gerando resultados significativos, não é a toa que o grande Roberto Carlos fechou a parceria graça a Deus primeiramente e depois ao nosso amigo Alan. Sou um fanático torcedor do Paysandu e como tal não permitirei que tipinhos como não sei o que do fusca, Álvaro viado Jr e não sei mais quem venham falar merda. Esse Sérgio serra é outro abestado que acha que é alguma coisa dentro do papão. Esse vandick que nem daqui é, tem que tomar vergonha na cara, colocar o rabo entre as patas e sair bem de fininho daqui.

    #essagaleraaísófalamerda...

    ResponderExcluir
  2. Interessante estes caras mal educados e que ofendem as pessoas de bem que apenas estão dando sua opinião. O mais engraçado é que esta pessoa acima ofende as pessoas , porém não é macho suficiente para se identificar. Deve ser algum leva e traz desta diretoria cretina. O sr. Pedro do fusca tem todo direito de expor sua opinião, agora este anônimo covarde , deste só tenho pena.

    ResponderExcluir
  3. Outro aviso a este covarde anônimo, queria saber se ele sabe em que condições foi feito este contrato com a empresa RC3. Ou será que ele é leva e traz, pois só posso comemorar algo se tiver conhecimento do contrato.

    ResponderExcluir