sexta-feira, 2 de março de 2012

R$ 2.001.874,00

Jornalista cobra R$ 2 mi do Clube do Remo por sofrer danos morais dentro do Baenão.

“Sofria diariamente varias humilhações perante seus colegas de trabalho, pois os prepostos do clube, o diretor de futebol e o técnico, faziam questão de menosprezá-la à frente de todos”, afirma a jornalista Michele Souza Matos Frick Muniz em processo que se encontra na 11ª vara da justiça do trabalho em Belém do Pará, que será apreciado dia 20 deste mês, às 11h45.

Por analogia, o diretor a que Michele se refere é o Pedro Minowa e o técnico, Sinomar Naves.

É evidente que o departamento jurídico do CR, que tem como vice o Dr. Ronaldo Passarinho, irá convocar Pedro Minowa e Sinomar para fazerem parte da defesa do clube já que eles são partes envolvidas, inobstante não serem citados nominalmente.

Em outro processo, o Remo é cobrado por não depositar FGTS do jogador Welington Pinheiro Costa, que na administração do Amaro Klautau foi transferido para o Paysandu.

A audiência acontecerá dia 13 deste mês, às 11h na 6ª vara.

Por motivos de doença (problemas coronários), Dr. Ronaldo Passarinho se licenciará do departamento jurídico do CR.

COMUNICADO
Em breve este blogue estará hospedado em: WWW.TudaoeTudinho.com.br.
Aguardem!

2 comentários:

  1. Todo ser humano tem que ser respeitado, tanto faz ser patrão ou empregado. Esta thurma do Remo está por merecer este castigo pois não respeitar os outros no minimo e uma falta de respeito. A Jornalista esta corretissima em procurar os seus direitos e na Justiça do Trabalho a cobra vai fumar.

    ResponderExcluir
  2. soube que Hamilton Gualberto também estaria entre os acusados da jornalista

    ResponderExcluir