sexta-feira, 2 de março de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



RESPEITO
Recebi da jornalista Michelle Muniz comunicado em que me pede que não exponha seu nome neste blogue. Pedido feito, pedido acatado. No entanto, minha querida confreira, o processo em que você aciona o CR por danos moraes é de domínio público no quadro de avisos da 11ª vara da justiça do trabalho em Belém.

Se causei transtorno, perdão, mas a matéria é verdadeira e acompanharei "in loco" no dia 20/03, às 11h45, por entender que é fato importante e que a comunidade esportiva paraense tem o direito de saber.

ÁRISON
O vice-presidente da FPF, José Ângelo Miranda, não liberou o jogador Árison para jogar pelo Paysandu.

O vice-presidente bicolor, Toninho Assef, criticou hoje a postura do dirigente federacionista: "É uma vergonha o que estão fazendo com o Paysandu. O jogador foi inscrito dia 28 e nós não temos culpa se o site da CBF estava fora do ar nesta data. Agora o Zé Ãngelo, que tem raiva do Paysandu, veta a inscrição do Árison", disse Assef.
É o que há!

4 comentários:

  1. Este cara não é Paysandu, pois ele ja mandou em certa ocasião o Clube ir para a PQP!

    ResponderExcluir
  2. ELE QUER MOSTRAR QUE É IMPARCIAL, SACANEANDO COM O PAYSANDU, QUE HOJE A FEDERAÇÃO É O QUE É POR CAUSA DAS GRANDES FAÇANHAS QUE ESTE CLUBE DEU AO PARÁ E AINDA VAI DAR MUITO MAIS, AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que devemos colocar na conta do Competente José Angelo de Miranda esta questão da regularização do Arison, trata-se de uma transferência internacional e faltou tempo hábil para a transferência, na minha opinião foi somente isto.

    ResponderExcluir
  4. Esse Zé Ângelo parece mariquinha tentando prejudicar o Paysandu... Tem que tomar vergonha na cara, ele e esse velho Nunes que nem se agüenta mais em pé...

    ResponderExcluir