segunda-feira, 5 de março de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



ENTRE A CRUZ E A ESPADA
Os ótimos treinadores estão empregados.

Os bons estão trabalhando em clubes medianos.

E os que estão desempregados não vêm prá Belém por menos de R$ 40 mil. E aí a porca torse o rabo porque o Paysandu não tem este dinheiro.

"O Flávio Araújo quer vir, mas quer R$ 40 mil adiantado. Então, fica difícil. Até sexta-feira a gente contrata um treinador que esteja dentro do orçamento do Paysandu", disse o vice-presidente, Toninho Assef, que passou à tarde de hoje na Curuzu.
É o que há!

9 comentários:

  1. É so emitirem mais "cabritos" que aparece dinheiro. Esta Diretoria deveria renunciar e entregar o Clube para quem quer trabalhar. O Clube não tem dinheiro porque paga jogadores para não jogar, o Zé Augusto é um deles, o atual Treinador é outro e como querem ter dinheiro com estas besteiradas que fazem.

    ResponderExcluir
  2. Porque tu não dá a cara pra bater e vai lá na curuzú dizer isso na frente de um dirigente? Falar da boca pra fora é fácil o problema é tu ir lá e dar serviço prestado ao Paysandu sem cobrar nada como todos os dirigentes que estão lá hoje fazem né amigo? Aquele Touro pequeno deixou o Paysandu com 34 milhões em dívidas, que hoje se tornaram um pouco mais de 3 milhões com o EXCELENTE trabalho que vem sendo feito. Agora ignorantes, hipócritas e pessoas sujas fazem o que estás fazendo, tentando atrapalhar um projeto...

    #essagaleraaísófalamerdapqp...

    ResponderExcluir
  3. O Luis Omar, e sua corja, incluindo este secretário aí de cima que não se identifica, pois não tem coragem na cara, fica se repetindo há anos, com a questão do Tourinho, que devia sim estar na cadeia, isto é fato, porém tem títulos que jamais Rezende e sua trupe alcançará, até porque o time do Paysandu está indo a passos largos para a segunda divisão do paraense. Ei secretário anônimo leva esta para ti.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado o blog do caro Tudão se tornou um espaço para as agressões, e ninguém aparece pra dar a cara pra bater ou trabalhar.
    Pobre Paysandu, se teus torcedores fossem mais machos...

    ResponderExcluir
  5. É verdade, conselheiro não, assim como você sou apenas torcedor... Mas estou indignidado com esses Cesar's da vida que não sabem de nada e ficam julgando... O Rezende pode ainda não ter trazido títulos ao Paysandu, a verdade e que ele esta quitando as dividas junto com o presidente, vicente, dirigentes e todos os atuais conselheiros... Ai sem dinheiro e difícil contratar né...

    #essagaleraaísófalamerdapqp....

    ResponderExcluir
  6. Quitando que dividas, pois todos os dias surgem novas dívidas, desta trupe do Resende, como Sandro, Fávaro, e Cia.

    ResponderExcluir
  7. E outra coisa anônimo secretário eu sou o César e você é quem ?
    Porque não se identifica gênio ?
    Você que é puxa-saco do Rezende e do Incompetente LOP estão acabando com o clube querem entregar para a Novos Rumos com o clube na segunda divisão do paraense.
    Renúncie seus incompetentes, perdedores.
    O clube na mão de vocês é alvo de chacotas e piadas, são derrotas em cima de derrotas.
    Deixem o clube serem administrados por gestores e não amadores, vocês estão pensando que o Paysandu é Assembléia Paraense ?

    ResponderExcluir
  8. Todo tempo esse Cesar, posta a mesma coisa, só mete o pau, olha Cesar como tú é um machão vai lá na sede é fala isso pros homens que você se refere..tô de saco cheio de tí!

    ResponderExcluir
  9. Pô o cara usa esse espaço só para esculhambar vai falar na cara deles, agora usa o blog e vem dá uma de machão!

    ResponderExcluir