terça-feira, 6 de março de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



OK
Por 3 anos(até final de 2014), Paysandu e RC-3 fecharam acordo de gestão de marketing.

O contarto foi assinado entre o publicitário Alan Rodrigues(PSC) e Roberto Jr. e Roberto Carlos executivos da RC-3.

Rodrigues embarcou hoje para a Argentina onde foi filmar tomadas do estádio La Bombonera, onde o PSC,em 24.04.2003,obteve lendária vitória por 1 x 0 sobre o Boca Junior(Argentina).

"Após o meu retorno que acontecerá dia 11, o PSC promoverá evento prá comunicar ao CONDEL e aos seus associados", reveleu Alan Rodrigues.

CADÊ O TOURINHO
Em dezembro do ano passado foi alardeado que Hartur Tourinho seria o "Rei Midas" da Tuna Luso Brasileira.

Passados 3 meses, o presidente Fabiano Bastos não consegue arrumar dinheiro prá pagar salários dos jogadores e da comissão técnica lusa.

Charles Guerreiro deixou o clube sem receber vencimentos atrasados, e agora o presidente defe efetivar o preparador físico, Fernando Silva, no cargo de treinador, porque não tem dinheiro prá contratar um técnico.

Indaguei do presidente Fabiano Bastos sobre o Tourinho: "Ele está tentando arranjar patrocinadores, mas ainda não conseguiu nenhum".

JUSTA HOMENAGEM
CONDEL do CR Reuniu à noite de ontem e resolveu homenagear Jurandir Bonifácio, recentemente falecido, e que por mais de 30 anos foi repórter setorista do CR a serviço da Rádio Marajoara.

A sala de coletivas das emissoras de TV, no Baenão, receberá uma plaqueta em homenagem ao "Mais azul repórter" da cidade.

Jurandir merece mais do que isso: muitos presidentes do clube não fizeram o que ele teve coragem de fazer prá ver o Remo campeão.

Em 1983 a Tuna foi campeã do primeiro turno com Paulo Mendes treinador. Juruca foi na Vila e debaixo da castanhola- que ainda está lá- conversou com Mendes e no outro dia, de manhã, Paulo asssumia o Leão Azul prá ser campeã do segundo turno e paraense daquele ano.

Ainda sobre CONDEL remista: deu prazo de 1 mês para o conselho fiscal apresentar às contas do exercício/2010(Amaro Klautau).

"CABRITOS"
É fácil eu comprar um título do PSC das mãos de terceiros. Álias, se no clube custa R$ 400, das mãos de quem quer se livrar do papel deve custar menos. Mas eu não quero.

Eu quero comprar um título na secretária do clube, mesmo porque me foi prometido pelo Felipe Fernandes que os colocaria na secretaria do clube a partir de 1º de março.

Tá explicado? Eu continuo acreditando na palavra do conselheiro,que ganhou os 1.200 títulos numa deferência do CONDEL bicolor. Já vendeu 78 e por que não vende os 1.122 restantes? Eu quero apenas um!
É o que há!

Um comentário:

  1. Touro pequeno? Onde esta? E ele lá quer saber de tuna? A Tuna viaja Pr algum lugar pra mulher dele vender as passagens? A pobre tuna enche estádios pro filho dele pegar o dinheiro e ser "assaltado"? Ora ora ora... E tenho dito!

    ResponderExcluir