sexta-feira, 9 de março de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



APLICA!
Antes de se licenciar por 60 dias, Ricardo Teixeira mandou a “baba” para as federações pobres e designou Roberto Góes, presidente da federação do Amapá, para comandar a delegação brasileira que vai aos Estados Unidos para amistoso da “Canarinho” contra a Dinamarca em breve.

Não é a primeira vez que Ricardo Teixeira ao sentir o cheiro da perpétua se licencia da presidência da Confederação Brasileira de Futebol.

Em 2002, quando a entidade sofria pressão do Congresso Nacional, que criou a CPI-CBF, Teixeira se licenciou e voltou por cima, quando a bancada da bola, ajudou a salvar a pele de Teixeira.

A CBF alugou mansão em Brasília e Ricardo Teixeira passou a tirar expediente na capital federal.

Quem comandou as ações pró-Teixeira, junto aos congressistas, foi o velho aliado “Caixa D’água”, então presidente da Federação do Estado do Rio de Janeiro, que o defendia com fidelidade canina.

José Maria Marin é quem o substituirá na CBF, mas Francisco Noveletto, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, e o Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista, estão rosnando, porque àquele deseja rodízio entre os vices e este quer ver Marin à frente da CBF.

“Ele tem que administrar bem é a gaúcha”, disse Del Nero.

Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol, já está no Rio de Janeiro para a reunião de segunda-feira com o novo presidente da casa bandida do futebol(segundo Juca Kfoury).

ERREI
Na matéria JOGÃO, no terceiro parágrafo, cometo erro de velho: esquecimento e o pior: não chequei, mas os meus leitores saberão entender que aonde está "Rafael Paty marcou 3 gols", esqueçam: ele marcou dois e é o artilheiro deste lugar-comum que é o Parazão/12 com 9 gols.
É o que há!

Um comentário:

  1. Para os que não sabem o presidente da Federação Amapaense de Futebol (Roberto Góes) é, também, prefeito de Macapá-AP. Se ele vai aos E.U.A. como ficará a cidade??? É certo que existe vice prefeito, mas o cara ser presidente de federação e prefeito é uma coisa que não tem como compatibilizar.

    ResponderExcluir