segunda-feira, 12 de março de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



ATRAPALHADA
Time da Tuna se atrapalhou com um meio-campo amontoado e sem definição.

Paysandu, sem muito brilho, tocou a bola pelos lados e venceu pela aplicação de Cariri, Robinho e Tiago Potiguar: 3 x 0 na Tuna, à tarde de hoje no Mangueirão.

Pela quarta vez Adriano Magrão passa batido e, mas dá trabalho aos zagueiros, e perdeu duas grandes oportunidade de finalização.

O árbitro da partida, Joelson, deixou de marcar penalidade aos 23', do 1º tempo, de Picachu sobre Lineker.

A Tuna jogou congestionada no meio-campo e sem finalizações: seus atacantes não chutaram a gol.

PSC melhora na classificação e a Tuna se afunda em crise financeira e no campeonato.

Mensalão conversará com o presidente Fabiano e deve deixar o clube nesta terça-feira.

REFLETORES
Às 16h40 minutos os refletores do Mangueirão foram acesos.

Por determinação do árbitro do jogo TLB 0 X 3 PSC, alegando tempo nublado, só restou ao engenheiro Fernando Nobre acionar o sistema de iluminação.

PLACAR ELETRÔNICO
Não funcionou por ocasião do clássico desta tarde porque o operador da sala de minitoramento do placar eletrônico, Geraldo Cascaes, sofreu acidente de traânsito na manhã desta segunda-feira e está internado em uma clínica médica.

Cascaes é o único técnico treinador para o desempenho da função.A informação foi passada pelo diretor geral do Estádio Olímpico do Pará jornalista Edgar Proença, Saulo Marcelo Lima Aflalo.
É o que há!

Um comentário:

  1. "Novo presidente da CBF já foi governador de SP e ganhou fama ao ‘embolsar’ medalha" - veja na Folha de São Paulo. Égua essa história lembra o atual presidente da FPF pira paz não quero mais vejam que é tudo da mesma laia!!!

    ResponderExcluir