quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ARTE DE JOGAR FUTEBOL: AINDA BEM QUE É PARAENSE


Paulo Henrique Ganso está em Belém. Jogador santista veio passar natal com a família e se exercita fisicamente numa academia no centro de Belém.

Eleito o melhor jogador de futebol do Brasil na atual temporada (Prêmio Brasil Olímpico), Ganso receberá a comenda quando voltar a São Paulo no início de 2011, posto que agora o que ele mais deseja é curtir a família.

O jogador paraense é hoje o mais comentado pelos colunistas dos grandes jornais de São Paulo. Tostão, colunista da Folha: “O jovem santista pode se tornar – ainda não é –o craque de meio-campo que não existe na seleção nem no futebol brasileiro há muito tempo e que faz uma tremenda falta. Além da criatividade, habilidade, técnica e movimentação em campo, Ganso demonstra uma grande confiança em seu talento”.

Chico Sá: “Os jogadores precisam aprender com Ganso a arte de se jogar futebol”.

Deste blogueiro passatempo: Ganso É!

A SEEL ESTÁ NAS MÃOS DE ZÉ ÂNGELO MIRANDA

Taí uma das mais felizes indicações do governador Simão Jatene: José Ângelo Miranda para a Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL.
É honesto, competente e sabe ouvi críticas. Quem perderá é a honestidade que reina na FPF, e as “ratazanas” se livrarão dos olhos atentos do vice-presidente.
Ele conhece a casa e ao tempo dele, no primeiro governo de Simão Jatene, o Mangueirão era um “brinco”.
Hoje o estádio “Edgar Proença” (que é o nome oficial do Mangueirão) está abandonado e, portanto, caraquento.
´
INDEFINIÇÃO

Se pelo lado remista,Sérgio Dias é o representante junto a Federação Paraense de Futebol, pelo lado bicolor ainda não foi escolhido pelo presidente Luís Omar quem vai bater "ponto" todo dia na entidade.

Antes de ir a São Paulo, onde passará natal ao lado da família, Luís Omar, que retorna segunda-feira a Belém, reuniu com seus pares de diretoria e a sua preferência é que Ricardo Rezende seja o defensor dos interesses do clube junto à casa da Paz de souza.

Definido está: Andrei da Silva e Silva não apitará jogos do PSC no campeonato paraense de 2011.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário