quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NÃO TEM PANOS QUENTES


Finalmente, estou em Macapá, 680, da Acelino de Leão, Trem. Fui recebido pela Tia Maria que está preprando feijão a base de sal, óleo, pimenta e cuminho; o peixe já está no vinhadalho para ser frito no cuí da farinha. Os manos estão trabalhando e lá pelas 13h começa o fordunço da farta prole da Tia Maria.

Mas, vamos ao que interessa:

Cheguei cedo ao aeroporto de Belém e me cruzei com um "cardeal" azulino e me confidenciou que estão querendo botar "panos quentes" na cassação do Amaro Klautau.

"Zeca, gahamos a eleição no Remo tendo como mote de campanha três aspectos: a não venda do Baenão, Reconstrução com seriedade e cassação do Amaro pela destruição do símbolo remista que ele disse que era barro e cimento e,por isso, mandou derrubar a marretadas e nós não engolimos esse ato dele; vamos esperar a posse do Cabeça, esperar fevereiro para "apertar" o presidente do CONDEL para abrir o processeo de cassação dele", disse o conselheiro, que foi passar festas de natala e fim de ano no Rio de Janeiro.

A verdade é que o novo CONDEL remista é formado por 33 pessoas indicadas pelo grupo do médico Sérgio Zumero; 33 indicados pelo Tonhão e 33 apontados pelo Ubirajara Salgado e mais um nome de consenso entre os três grupos.

Além desses 100 nomes, o CONDEL remitsa tem 27 beneméritos e 10 grandes-beneméritos. E todos, segundo o informante, estão prontos para mandar o Klautau pegar o beco.

Amaro klautau deixará o CR no dia cindo de janeiro quando passará a faixa ao Sérgio Cabeça. E o restante do dinheiro emprestado pela CBF ao CR não chegará a tempor para Klautau pagar débitos. O informante diz que é Sérgio Cabeça quem vai pegar na "baba"!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário