quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TUDINHO


CADÊ A "BABA"?
Até o presente momento o governo do Estado não depositou na conta da FPF valores referentes ao convênio da FUNTELPA com CR e PSC.
Quem está preocupado é o Nunes, presidente da Federação, que é avalista do empréstimo que o Amaro fez junto a CBF em abril deste ano e que a última parcela deveria ser paga em meados de novembro.
O repasse deveria ser feito no dia 15 de novembro e hoje completa um mês que o governo não dá satisfação.

PULO DO GATO

Os "cardeais" podem não ter dinheiro prá viverem nababescamente como muitos bicolores, mas de uma coisa eles são ricos: de prestígio e sabem, como poucos, jogarem nos bastidores.
A presença da desembargadora aposentada, Maria do Céu, nas festas da chapa RECDONSTRUÇÃO COM RESPONSABILIDADE não foi à toa.
A magistrada foi eleita conselheira azulina, votou em Cabeça, e pode ser diretora social do CR. Ela é mãe da juíza Ida Selene, da 13ª Vara do Trabalho,que tentou verder o Baenão e não conseguiu, e agora suspende leilão da área do Carrossel.
Esta magistrada disse para o apresentador do programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, o jornalista José Maria Trindade, que não falaria no seu programa sobre venda do Baenão. É a mesma que acionou um advogado-jornalista na justiça.
A visibilidade foi de um dos mais aplicados advogados desta terra: Hamilton Gualberto.
Será que um dia vão reconhecer o que ele fez?

FÉ!
A dona Nazaré vive na área do Carrossel havia 30 anos. Ela foi levada prá lá pelo ex-arrendatário da área, o João Bosco Moisés, que mandou construir o galpão em estrutura metálica e cobertura de lona para servir como local de festas, e em seu redor dezenas de barraquinhas para vendas de comidas típicas. A dona Nazaré era uma das arrendatárias do espaço.
Lá um dia joõa Bosco repassa o negócio para o Luís Guilherme Barbalho, irmão do Jader Barbalho, que montou bingo; depois de alguns anos Luis Guilherme repassa o negócio para o RABIBI, este para o João(que morreu assassinado no PAAR)e um parente deste repassa para o Horácio e por último o Carrossel estava nas mãos dos sobrinhos do RABIBI que foram expulsos da área pela justiça.
Todos esses arrendatários passaram pelo Carrossel e a dona Nazaré, com a anuência do Luís Guilherme Barbalho, fez uma casinha, pelo lado de dentro, no vértice do ângulo formado pela Almirante Barroso e Antônio Baena.E lá está desde 1980.
Sempre vou lá tomar café e ouvi suas mensagens de amor e paz. Num dia, quando todos acreditavam que o Baenão ia ser vendido, ela me disse: "Meu filho, eu estou fazendo uma corrente com Nossa Senhora de Fátima para não venderem o Baenão, e não vão vender.Esses homens endinheirados que estão querendo comprar isso aqui vão desaparecer. Eu tenho muita fé em Nossa Senhora de Fátima. Ela vai ouvir minhas preces!" Eu, hein?!

GESTÃO ESPORTIVA
Nesta quinta-feira, na sede do Pará Club, na Lomas Valentina, 1507, Marco, acontecerá o I ENCONTRO SOBRE GESTÃO ESPORTIVA patrocinada pela Federação Paraense de Futebol.
Além do presidente Nunes, que abrirá a cíclo de palestras, se fará presente o presidente do Ceará Sportin Clube, Evandro Leitão.
Este blogueiro passatempo recebeu convite e se fará presente.
é o que há

Nenhum comentário:

Postar um comentário