sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

INTROMISSÃO!


Por ocasião do Primeiro Encontro de Gestão Esportiva, ontem, na sede do Pará Clube, o presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes de Lima, revelou que a última parcela do contrato de patrocînio dos clubes com a FUNTELPA está atrasada. "Era prá ser feio no dia 15 de no vovembro. Sinceramente, esta parcela será feita pelo governo do Simão Jatane", disse Nunes.

Ainda sobre o convênio, Nunes confirmou que federação e clubes vão se encontrar com o governador Simão Jatene e que neste encontro vai propor aditivo ao contrato, responsabilizando CR e PSC a repassarem 35% das suas cotas às suas divisões ee base. "A ideia é do vice-presidente, josé Ângelo", ressaltou o presidente.

Será que os presidentes de CR e PSC concordarão com essa intromissão?
É O QUE HÁ!

Um comentário:

  1. Os times não são obrigados a concordar, visto que há um contrato assinado. Mas está claro que a irritação deles é com o fato de que terão de PRESTAR CONTAS, coisa que esses clubes nunca fizeram. Seus conselhos fiscais e deliberativos são fictícios. Todos os times hoje em dia estão investindo na base, somente remo e paysandu (com letra minúscula mesmo) é que não. Preferem, ao invés disso, pagar super-salários. Por quê? Para quem ainda não sabe, vou dizer: por que esses super-salários são divididos entre dirigentes e empresários. Um jogador que ganhe trinta mil, após tais "descontos", fica com no máximo dez mil no bolso. E o mais grave é que o dinheiro público é que está sustentando isso. Será que o governo está satisfeito de ver sua verba sendo utilizada para pagar dívidas?

    ResponderExcluir