
ROBGOL RESOLVEU FALAR HOJE NO "BOLA NA ÁREA" DA RÁDIO LIBERAL. NO SEU ESTILO EDUCADO DE FALAR, FALOU DA SUA INSATISFAÇÃO COM O PRESIDENTE DO PAYSANDU, LUÍS OMAR, QUE O CONVIDOU PARA SER O SUPERINDENTE DO DEPARTAMENTTO DE FUTEBOL DO PAPÃO E NÃO LHE DEU POSSE E NEM EXPLICAÇÃO DA FALTA DE CUMPRIMENTO DA PALAVRA: RECEBI O CONVITE, PELO TELEFONE, COM SATISFAÇÃO, MAS EU FUI À SEDE POR OCASIÃO DA POSSE DOS CONSELHEIROS E O PRESIDENTE NÃO ME DEU SATISFAÇÃO SOBRE O CONVITE E FIQUEI NA MINHA", DISSE ROBGOL.
O AINDA DEPUTADO ESTADUAL REVELOU NO PROGRAMA QUE QUANDO RECEBEU O CONVITE DE LUÍS OMAR PARA COMANDAR O FUTEBOL BICOLOR, LOGO ENTROU EM CONTATO COM O GIVANILDO OLIVEIRA PARA VIR TREINAR O PSC, MAS O PRÓPRIO TREINADOR ALERTOU ROBGOL QUANDO ESTE LHE DISSE QUE HAVIA SIDO CONVIDADO PARA SER O SEUPERINTENDENTE, MAS QUE DEPENDIA DE ENCONTRO COM O PRESIDENTE BICOLOR: "EU NÃO POSSO ACERTAR PORQUE NEM VOCÊ SABE SE VAI SER O DIRETOR", DISSE GIVANILDO AO ROBGOL.
ROBGOL DECLAROU QUE CONTINUARÁ AJUDANDO O PSC NA MEDIDA DAS SUAS POSSIBILIDADES, MAS COMO DIRETOR NEM PENSAR. "O PSC PRECISA DE GENTE QUE TRABALHE3 COM SERIEDADE", CONCLUIU ROBGOL!
É O QUE HÁ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário