sábado, 25 de dezembro de 2010

TUDINHO


CALÇADA DA FAMA
O novo “point” em Macapá está na esquina da Leopoldo Machado com Diogenes Silva, Trem. Os filhos do velho “Heró”, patriarca da família Espírito Santo, se uniram e dividiram a casa e Aldo, Assis, Haroldo Santos, Marco Antônio e Bira, o Tremendão, transformaram a calçada em local de encontro dos ex-jogadores de Futebol do Amapá.
Feriados e domingos a rapaziada se reúne para tomar “gelada”, comer churrasco e jogar conversa fora.
Na década de 70 eu vi o time do Esporte Clube Macapá com cinco irmãos: Zagueiros Assis e Aldo; meio-campista Haroldo Santos (o melhor de todos) e no ataque Marco Antônio e Bira. Com este cinco irmãos, o Macapá foi campeão da Amazônia quando o futebol era amado no Amapá, Are, Rondônia e Roraima.

VITOR JAIME
Treinador amapaense que já dirigiu vários times do Pará assinou contrato com o Trem Desportivo Clube para a temporada 2011.

PÃO DE ANTÔNIO
Está nas bocas e dicas, em todas as rodas desta cidade, a prisão do prefeito Roberto Góes, no Papuda, em BB.
Os adversários do gestor macapaense estavam fazendo “vaquinha” prá comprar panetone e mandarem prá BB. É o fim de todo corrupto!

EMBUSTEIROS
É incrível, mas verdadeira a atuação da imprensa amapaense: os penas e línguas de aluguel não noticiam as ações dos “patifes engravatados”.
Na noite de natal um radialista famoso colocou no ar a esposa do ex-governador, waldez Góes, Marília Góes, eleita deputada estadual prá falar ao povo do Amapá. Pira Paz!...

MEUS “REIS”
Sei que CR e PSC não pagaram dezembro e 13º salário aos seus funcionários.
Então, amanhã, no BOLA NA ÁREA, da rádio Liberal-AM, distribuirei 15 cestas de alimentos que me mandaram.
Se os aeroviários da PUMA não cruzarem os braços e o tempo permitir, estarei às 12h empunhando o microfone “canhão” da Lili.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário