sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!


“Deixai toda esperança, ó vós, que entrais."

“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança."

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida."

“Se você quer algo que nunca teve, você tem que fazer algo que nunca fez."

“Nunca se queixe do que você permite."

Desde o dia 7 de abril que tenho por passatempo e menos do que apostolado (parodiando Machado de Assis) registrar neste espaço virtual o que presencio no futebol profissional do Pará.

Sinceramente, gostei dos elogios e das críticas. Durante estes oito meses, diariamente, exercitei a minha cognição. Foi legal. Eu me redescobrir. Escrever não é tarefa fácil, mas é gostoso ficar pensando sobre o que escrever. Adoro pensar, pois quando penso sonho acordado. Tentei ser panóptico.

Fiz,errei, tentei, falhei, amei, perdoei, critiquei, elogiei , não me acomodei, lutei pelos meus ideais e agindo assim aprendi que não sou mais sabido que a sabedoria e nem mais inteligente que a própria inteligência.

Fui buscar em A DIVINA COMÉDIA, de Dante Alighieri, na BÍBLIA e em outros textos frases que façam com que os visitantes deste blogue reflitam neste último dia do ano.

Tenha esperança, acredite que através da esperança nós possamos realizar nossos sonhos; não pense em coisa ruim; pense coisas boas; internalize a sua esperança.

O coração é a fonte da vida, então é dele que devemos cuidar e não entreguemos o nosso coração a pessoas de má índole, principalmente os jovens.

Antes de pensar em ter muito dinheiro, seja fascinado pelo realizar, pelo trabalho.
Tenha propósito: se você não fuma e ama uma mulher fumante, você não pode reclamar do vício dela. Você sabia que ela era fumante, então...

E que todos os dias de 2011 sejam de muita:
Cor,
Flor,
Pudor,
Humor e
Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário