quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O BICHO VAI PEGAR

Saberemos ao final da tarde de hoje quem serão os dois clubes que se juntarão a CR, PSC, Águia(Marabá), São Raimundo(Santarém), Independente(Tucuruí) e Cametá, a partir de 23 de janeiro, quando começará o Parazão/2011.

No Rosenão(15h30) - Parauapebas x Abaetetuba.
Mãe do Rio(15h30) - Santa Rosa x Tuna.
Castanhal(15h30) - Castanhal x Belém.
Curuzu(15h30) - Time Negra x Ananindeua

O time castanhalense só depende de uma vitória prá sacramentar sua classificação, sem depender de ninguém; Ananindeua,segundo colocado na classsificação, é outro que só depende de si contra o rebaixado Time Negra; a Tuna tem que vencer e torcer por um insucesso do Ananindeua; mesmo que o Ananindeua vença e a Tuna também, está poderá se classificar se conseguir ultrapassar o representante do vizinho município se golear o Santa Rosa.É aguardar!

10 de janeiro é a data prevista para vistorias nos estádios de futebol.

ZÉ ÂNGELO NÃO RECEBEU CONVITE

Acabo de receber confirmação que o vice-presidente da FPF, José Ângelo Miranda, não recebeu convite para comandar a Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL.
É o que há!

Um comentário:

  1. A atitude medíocre de barrar os árbitros que não o ajudam em seus jogos, se por um lado mostra a força do Paysandu nos bastidores, por outro, escancara a fragilidade da equipe em campo. A cada ano mais fraco, o Paysandu apega-se à fabricação de resultados para vencer seus jogos. Só apita quem é “amigo”. Indiretamente, o Paysandu escolhe quem apita seus jogos. Já pensou um julgamento em que uma das partes tem o poder de veto sobre o juiz? Cria-se um campeonato viciado, de resultados manipulados. Alguma semelhança com a eleição do Paysandu e seus cabritos? Assim são fabricados os títulos. Antigamente o árbitro era queimado quando prejudicava um time. Agora, basta que não ajude para ser alijado. Quando nem isso estiver mais dando resultado, qual será a próxima medida? Para azar do Paysandu, e dos que defendem tais práticas, existem os torneios nacionais para colocar as coisas em seus devidos lugares. Times que são saco de pancada em seus estados recentemente eliminaram o Paysandu da terceira divisão. Quanto aos juízes barrados, longe de se mostrarem aborrecidos, devem ficar orgulhosos, pois a “queimação” é um atestado público de seriedade.

    ResponderExcluir