segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NUNES ACREDITA NA RENOVAÇÃO DO CONTRATO ENTRE CLUBES E GOVERNO


Foi preciso o pedido de anulação contratual, como prevê o documento, pela Federação Paraense de Futebol, para que a FUNTELPA cumprisse com o pagamento da última parcela da atual temporada, o que o fez na quinta-feira, 23. A data limite era 15 de novembro.

Um dia após a vitória em segundo turno, 1º de novembro, este blogueiro passatempo conversou com o governador Simão Jatene e ele disse o seguinte sobre o contrato FUNTELPA-CLUBES:

"CR e PSC são patrimônios do Estado do Pará, eu não costumo falar do que não conheço, mas, quanto a isso, preciso conhecer o contrato e ouvir os dirigentes dos nossos clubes, principalmente os do interior paraense". Penso ser um bom sinal por parte do governador.

Conversei com o presidente da FPF, o coronel Nunes, que confirmou que a entidade e os clubes vão ter um encontro com o governador para formalizar a parceria, embora haja necessidade de reformulação de alguns artigos porque o atual contrato beneficia mais a contratante(FUNTELPA) que os contratados(clubes).

"A Tuna e o Castanhal, automaticamente, serão beneficiados nos lugares de Santa Rosa e Ananindeua que foram rebaixados para a segundinha de 2011.E eu não tenho dúvida de que o governador Simão Jatene renovará o contrato como bom desportista que é.", finalizou Nunes.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário