segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OS LÍDERES OUVEM, AVALIAM, CRITICAM, ELOGIAM E DECIDEM!


RICARDO REZENDE FOI PRÁ PORRADA. DEU A CARA PRÁ BATER. ENCAROU OS ADVERSÁRIOS EM PROGRAMAS DE RÁDIO E OS AGREDIU VERBALMENTE: GANHOU A ELEIÇÃO. FOI ELE, RICARDO REZENDE, QUE FOI O GRANDE VENCEDOR. DEMONSTROU PODER DENTRO DO CLUBE, MAS LOGO EM SEGUIDA DESAPARECEU.

O PRESIDENTE DA DIRETORIA, LUÍS OMAR, ANUNCIOU QUE O PRESIDENTE DO CONDEL SERIA, TAMBÉM, A "LOCOMOTIVA" DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL BICOLOR AO LADO DE FIGURAS INEXPRESSIVAS. "POSSO AJUDAR COM IDEAIAS, MAS NÃO SER PARTE INTEGRANTE DO FUTEBOL DO PSC", DISSE REZENDE A ESTE BLOGUEIRO PASSATEMPO.

NA PRIMEIRA REUNIÃO CONVOCADA PELO PRESIDENTE OMAR, COM SEU "STAF", SÁBADO À NOITE, NA SEDE SOCIAL DO CLUBE, REZENDE NÃO COMPARECEU.

PAULO MORAES, PESSOA EDUCADA - FIGURA INODORA DENTRO DO CLUBE E UM DIA OUVI DA BOCA DO RUI SALES QUE A "ÚNICA COISA QUE ELE TEM DE BOM É O NOME DO PAI"-; IZOMAR SOUZA, HOMEM DE BEM, HUMILDE, VIVE O CLUBE HAVIA TEMPO, COM ATUAÇÃO NA SEDE SOCIAL; FRED, PESSOA SISUDA; LOURO É UM DOS MAIORES "CARAS DE ÉGUA" QUE CONHEÇO NO FUTEBOL PARAENSE,MAS QUE PAGA PRÁ APARECER NA MÍDIA, DIZQUE ESTÁ FORA DA CURUZU, MAS ESTÁ EM TODAS, SÃO OS HOMENS QUE ESTÃO AO LADO DO REELEITO LUÍS OMAR. PENSO QUE COM ESTE PESSOAL O FUTEBOL DO PSC NÃO TEM FUTURO. DESSES, NENHUM TEM PODER DE DECISÃO. DIFERENTE DE RICARDO REZENDE E O PRÓPRIO PRESIDENTE BICOLOR QUE, COMO LÍDERES, OUVEM,AVALIAM, CRITICAM, ELOGIAM, MAS DECIDEM. PAULO MORAES,IZOMAR SOUZA, FRED E LOURO DECIDEM? FICA POR CONTA DA SUA IMAGINAÇÃO...

TONINHO SILVA FALOU A ESTE BLOGUEIRO QUE SERÁ UM VICE PARTICIPATIVO, MAS QUE NÃO TEM TEMPO PRÁ ESTAR NA CURUZU DIARIAMENTE PORQUE SUA EMPRESA LHE EXIGE TEMPO INTEGRAL. ELE É REPRESENTANTE COMERCIAL E TEM QUE VISITAR CLIENTES, PRINCIPALMENTE NESTE PERÍODO DE FIM DE ANO."É QUANDO A GENTE ARREBENTA NAS VENDAS. PORQUE O PERÍODO DE JANEIRO E FEVEREIRO É ROÇA", DISSE TONINHO ASSEF(QUE APARECE NA FOTO AO LADO DE RICARDO REZENDE E LUÍS OMAR)

ADMINISTRATIVAMENTE, VEJO O CLUBE DO REMO EM MELHOR SITUAÇÃO QUE O PAYSANDU. NO BAENÃO VAI TER GENTE COM PODER DE MANDO. PODER DE FOGO. TONHÃO,PAULO MOTTA E RAFAEL LEVY CONTRATAM E SÓ FAZEM COMUNICAR AO PRESIDENTE SÉRGIO CABEÇA.ALÉM DE CUIDAR DO ELENCO DE FUTEBOL, O CR ESTÁ SE PREPARANDO PARA OS BASTIDORES FEDERACIONISTAS COM SÉRGIO DIAS, QUE É, INDUBITAVELMENTE, O "SOMBRA" DO NOSSO FUTEBOL.

E O PSC? ANO PASSADO NÃO FOI POR FALTA DE AVISO SOBRE A CONDUTA DE ANDREI SILVA E SILVA DENTRO DE CAMPO COM JOGOS DO PSC QUE ELE APITA. QUEM NÃO SE LEMBRA DE CAMETÀ E PSC? SÁBADO, NA CURUZU, OUVI UM TORCEDOR BICOLOR DIZER PARA O VICE TONINHO SILVA: "VOCÊS TÊM QUE ESTÁ ATENTOS PARA AS ESCALAÇÕES DA ARBITRAGEM NOS JOGOS DO PSC NO CAMPEONATO PARAENSE. É UMA QUESTÃO DE HONRA PARA A DIRETORIA DO CR SER CAMPEÃ DO PARAZÃO. ELES VIRÃO COM TODA FORÇA, INCLUSIVE JUNTO A ARBITRAGEM".

TONINHO SILVA, VICE-PRESIDENTE, RESPONDEU: "QUANDO COMEÇAR O PEGA PRÁ CAPAR,VAMOS 'QUEIMAR" UNS E OUTROS ÁRBITROS".

QUEM DESEJAR SER CAMPEÃO PARAENSE, TEM QUE ARMAR UMA BOA EQUIPE PRÁ DISPUTAR OS "JOGOS" QUE SE TRAVARÃO NOS BASTIDORES DA FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL.
É O QUE HÁ!"

Um comentário:

  1. Não foi à toa que Rezende ganhou a eleição! Com “cabritos”, até eu. Que mérito tem nisso? É a raiz de todos os males. O processo já começa deformado com eleições assim, e as distorções continuam pelo mandato afora. O que começa errado, continua errado e termina errado. Tudo o que vemos no futebol paraense é mera conseqüência de um processo eleitoral espúrio...

    Outra faceta negativa do nosso futebol é a relação com a arbitragem, os malditos “bastidores”. Trata-se de outro processo viciado. Forjam-se resultados artificiais. Remo e Paysandu “queimam” árbitros, vencem com a mãozinha do juiz e vão para as cabeças, lideram a classificação, decidem títulos, mas é tudo fabricado, pois tal não aconteceria sem os “erros”. Depois o campeonato brasileiro devolve Remo e Paysandu à dura realidade. Ali, eles não têm força, não mandam na arbitragem. A realidade vem à tona: temos times fracos, que há tempos não conseguem destaque no cenário nacional, e seguem acumulando fracassos.

    ResponderExcluir