quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TUDINHO


MACAMBÚZIO
Haroldo Lisboa, a gente vai ficando velho( e quanto mais o tempo passa) mais seletivo, criterioso a gente vai ficando. Está acontecendo comigo. eu sinto essa mudança em mim.
Ao abrir o TUDÃO E TUDINHO me deparo com a sua mensagem e me emociono. Eu não mereço tanto. Tem gente melhor do que eu no rádio em Belém.E não tenho pejo em nominá-los: Chico Chagas, Paulo Baia,Agripino Furtado, Waldo Souza,José Lessa e etc. Infelizmente, o que se vê hoje, no rádio-AM, em Belém, são os "apadrinhamentos" em gente que não tem estudo e não tem interesse em estudar.Tem produtora de rádio AM que não sabe que o verbo "fazer" quando empregado prá definir tempo é impessoal. Um dia desses uma dessas "proficionais" disse no ar: "Fazem dois anos...". Pira Paz!...
o meu "emeio" é: gostosinho1950@oi.com.br.

IMORALIDADE
A fim de salvar o nome do filho, que é o dirigente, o presidente Luís Omar autoriza que Tiago Potiguar,a maior expressão hoje do time do PSC, defenda o Time Negra, um time que ressurgiu dentro da Curuzu e que ainda não disse prá que veio, contra o Parauapebas.
Desde que terminou o brasileiro da série C que o jogador está parado, morando na Curuzu, mas sem a obrigação de se exercitar. Penso que além de tamanha irresponsabilidade é imoral.

MALMEQUER
Ele serve ao CR como médico cardilogista havia 11 anos. Este ano se arvorou a encabeçar uma chapa de oposição aos "cardeais" e perdeu, mas tem o seu trabalho reconhecido, que penso não tem nada a ver com o seu desejo de ser presidente do clube que ama, mas tem "cardeal!" que não vê assim.
Henrique Custódio foi convidado por Paulo Motta, um dos poderosos dentro do Remo de hoje, a fazer farte do departamento médico do clube, e, consequentemente, proceder os exames cardiológicos nos jogadores contratados. Prá quê? Tem gente querendo vê-lo longe do Baenão.
Uma coisa é inegável: ele é competentíssimo como médico.

CUIDADO!
Reis, 17, camisa 10 , e Joãozinho,18, zagueiro, campeões pelo sub-17 do CR, foram recomendados pelo Paulo Comelli aos dirigentes a assinarem contratos de profissionais.
Tem empresário rabo-de-cabra,em Belém, cercando familiares e os meninos com a promessa de levá-los para o Sport Recife.

EU PONHO, EU MANDO...
O presidente do PSC se reelegeu utilizando-se do discurso de mudanças na Curuzu e na sede social do clube.
Na sede continuam os "cavaleiros do apocalipse" e na Curuzu o sempiterno Louro.
E agora Luís Omar dá uma demonstração de força e poder: banca as passagens áreas do time do PSC que vai a São Paulo participar da Copa São Paulo. Luís Omar me faz lembrar do Miguel Pinho quando era o todo-poderoso diritente bicolor que chegava na Cururu e mandava fazer a fila prá pagar jogadores e funcionários.
Homem endinheirado é outro homem!
É o que há!

Um comentário:

  1. Luiz Omar banca, mas depois se reembolsa. Do contrário, onde foi parar o dinheiro da venda do Fabrício e do empréstimo do Moisés? E os patrocínios milionários? O Paysandu arrecadou mais de quatro milhões este ano entre bilheteria e patrocínios e está com dois meses de salários atrasados, e sem perspectiva de pagar novembro, dezembro e 13º. Como explicar?

    Agora uma do Remo: as dívidas de Vélber e Jóbson, que vinham sendo pagas parceladamente, tiveram o pagamento interrompido devido à pindaíba que vive o Remo. Como se sabe, a dívida volta ao valor original, acrescida de juros e multas. A dívida remista, em pouco tempo, ultrapassará a casa de dez milhões.

    ResponderExcluir