Alguns membros do TJD do Pará estão igual cão e gato. A reunião da semana passada entre os membros da Corte, alguns auditores pretendiam enquadrar o presidente André Oliveira, que não conordou com as críticas e entrou com representação na Corregedoria do órgão contra o auditor Antônio Carlos do Nascimento, o mesmo que cassou liminar do presiente André Oliveira, que em ação cautelar, antes da primeira rodada do Parazão, suspendia a primeira rodada do campeonato.
Segundo se comenta, o presidente da FPF, o Nunes, 48h antes da primeira rodada, entrou no gabinete do presidente do TJD, contando com a ajuda de uma funcionária, se apoderou do processo e foi à casa do auditor Antônio Carlos do Nascimento, onde, este, teria anulado a decisão do presidente do TJD.
Com a representação do presidente ANDRÉ contra Antônio Carlos do Nascimento, o corregedor do Tribunal tem até segunda-feira para instruir o processo e procedor a acareação entre o presidente da FPF e o auditor que teria "passado às pernas diante das mãos".
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário