quinta-feira, 8 de abril de 2010

TUDINHO

POLIDOS:
Não acredito no que ouvi da boca de um "propagandista": Amaro Klautau e Alencar, por causa da defesa do CR, teriam discutido. Os dois são homens polidos. O que houve foi divergência entre Júlio Lima e o Abelardo Sampaio quando o árbitro marcou um impedimento do Samir. Portanto, a divergência entre os dois foi de entendimento da regra 11.
VAI ACABAR A "NHANHA":
O MP, através do Promotor Alexandre Couto, quer saber quantos são e quanto ganham os funcionário da SEEL que são escalados para trabalhar no Mangueirão a quando dos jogos. Entende a Promotoria dos Direitos Constitucionais que os servidores deveriam receber horas-extras e não cotas retiradas das rendas dos clubes.
No BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal AM, domingo, mais detalhes.
DECEPÇÃO:
Obstinado defensor das coisas do CR, deixou de ir à sede do Filho da Glória e do Triunfo: Jones Lara Tavares não concorda com a venda do Baenão. Sai das lides remistas decepcionado com alguns "cardeais".
O BICHO VAI PEGAR:
Segunda-feira, à noite, na sede, o CONDEL do PSC reunirá. Tem conselheiro que vai cobrar transparência nos atos do presidente Luís Omar.Eu, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário