sábado, 24 de abril de 2010

PUBLICIDADE OU CREDIBILIDADE?

Funcionárias dos programas Sócio Torcedor do CR e Fiel Torcedor Bicolor informam ao Blog que os torcedores de CR e PSC não estão correspondendo às expectativas.
Os programas têm salas nas sedes sociais dos clubes, com belas senhoritas atendendo àqueles que procuram se associar, e que são poucos.
À do PSC informou que dados exatos somente com a Regilene, assessora de imprensa do programa, e que vive em São Paulo. À do CR, Fabize Moínhos, vive em Belém, mas o Presidente Amaro Klautau, que é informado diariamente sobre os números, revelou que na manhã deste sábado não tinha como informar, porque não conseguiu acesso à Internet, e mesmo porque estava com viagem marcada para Santarém.
Extraoficialmente, os dois programas não atingiram 5 mil sócios, cada um. É pouco, muito pouco para quem tem nome, tradição e títulos. O que está emperrando os projetos? Pense e dê seu piteco.

Um comentário:

  1. Penso que o que falta é organização (leia-se profissionalismo). Não se pode adimitir que o sócio torcedor só possa comprar o ingresso em um único local. Soube de uma situação onde os torceores foram a sede social comprar o ingresso, mas não havia mais imgressos. Isso é imperdoável. Sócio é justamente a pessoa preferencial. No Internacional-RS os ingressos são vendidos aos sócios, depois aos torcedores. Assim é com o Benfica, Barcelona, Milan, Inter de Milão, etc.
    Chega de amadorismo!

    ResponderExcluir