sexta-feira, 16 de abril de 2010

PARAENSE BRILHA NO JAPÃO

Anderson "Tapioca", atleta de futebol de salão com passagens por TLB, CR, COPM e ESMAC, depois de uma temporada na terra do Sol Nascente volta a Belém para curtir a mãezona Creuza, a irmãzinha, as gostosinhas e os amigos do Império Amazônico.
Ele estará, também, no BOLA NA ÁREA, domingo.
TUDINHO: Uma das maiores lojas de departamentos do Pará, depois de carros e motos, agora está no ar com a marca PUMA LINHAS AÉREAS na rota Belém-Macapá-Belém. O equipamento é da Boeing e espera autorização da ANAC para operar outras cidades da Amazônia// Copa Panamazônica poderá ser realizada em Novembro se tudo dé certo. Caso contrario ficará para 2011 com apoio da CBF// A palavra monstro tem sua origem mo latim, e, etimologicamente, significa: "Segredo divino, "Aquele que revela", "Mostrar" e "Advertir".//Depois de escrever sobre jogadores, jogadores técnicos e craques; os 4 tipos de treinadores de futebol, estou preparando material sobre torcedor. O que é torcer por um clube. Aguarde!/ É o que há!

Um comentário:

  1. Égua, zeca
    pegaste uma mijaaaada hj do Alex do Carmo no Metróple em Alerta
    hehehehehehehe

    to brincando
    Engraçado. Eu tava conversando HJ com o pessoal do meu trabalho, aqui em Brasília. Eles não entendem por que eu sou fanático pelo Paysandu. Eu não consegui definir "o que é torcer por um clube".

    abração
    Rafael Santiago de Brasília-DF

    ResponderExcluir