domingo, 11 de abril de 2010

FRACAMENTE I I

Os "cardeais" bicolores vão à justiça contra Orlando Frade, impondo-lhe, a alternativa da retratação. Nota zero e a nossa mais veemente repulsa ao ato repugnante do vice-presidente do CR. FRANCAMENTE!! Guilherme Tadeu.
TUDINHO: O BLOG LANÇA UMA PERGUNTA A TODOS OS COMENTARISTAS ESPORTIVOS DO PARÁ: QUAL A DIFERENÇA QUE HÁ ENTRE O JOGADOR, O JOGADOR TÉCNICO E O CRAQUE? (É CLARO, FUTEBOL)QUEM SOUBER QUE RESPONDA!//um louco ("Em cada louco há um grão de inteligência"), em Illinois, EUA, inventou uma máquina que comenta futebol. Será que ela comenta melhor do que àqueles que tudo "acham" - "é brincadeira" - no futebol?// Pênalti que só a TV vê é pênalti? Impedimento que só o tira-teima da Globo vê, é impedimento? O engraçado é que tem radialistas e jornalistas que dizem nos seus microfones: "Eu vou vê na TV". Assim é uma "nhanha" criticar o coitado do árbitro que tem frações de segundos para decidir se marca ou não marca. Onde fica a limitação da condição humana, inerente a todos nós?// Numa rádio em Belém do Pará há comentaristas que não cruzam os bigodes, mas quando escalados ficam igual a Tico e Teco. Um "acha" e o outro "è brincadeira"//E o Patinho Feio que nunca comentou RE-PA na Clube e na Marajoara e hoje é o faz tudo na crônica esportiva. "São as voltas que o munda dá". Desbancou a pose e a soberba de uns e outros "Bolas de Ouro"//E atenção! Receita Federal, INSS fizeram inspeção nas contas do CR e detectaram que o ex-presidente Rafael Levy não prestou conta com o fisco. Um baita rombo, que o Amaro pagou uma parcela de R$ 54.000, e o restante do débito parcelado em dez anos. O Benedito Sá tem razão quando diz publicamente que o Levy foi o pior presidente que o Remo já teve. Será que ganha do Roberto Porto?///Ferreira da Costa é useiro e vezeiro em usar as idéias dos outros e não dá o devido crédito: foi assim com o repórter Nildo Lima, de O LIBERAL,e, agora,com o Crítico dos Críticos, o Hamilton. Perguntem aos dois o porquê!//O bicho vai pegar na reunião do CONDEL do PSC!/ É o que há!

3 comentários:

  1. Zeca,

    Meu nome é Rafael Santiago, de Brasília. Assim como você sou Paysandu e todos os Domingos eu te escuto pela internet, há mais de 5 anos.

    E é um prazer poder comentar com você, através do seu blog, o que acontece no futebol paraense.

    O que você precisar de mim em Brasília, pode me contactar pelo meu email: ra.fasantiago@hotmail.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Zé Maria Trindade, sempre que posso eu escuto seu programa diário na Liberal, gosto do modo como você fala, defende a ética, não tem medo do improvavel, sou seu fã, um abraço e deus esteja sempre contigo!

    Reginaldo Nery

    ResponderExcluir
  3. Ele é o mais respeitado e acreditado reporte esportivo do Para corajoso,assustador, determinado,independente,provocativo,puralista,apartidário,DINAMICO Esta entre os melhores do brasil um abraço do seu amigo Everton Lima

    ResponderExcluir