segunda-feira, 26 de abril de 2010

A VAIDADE DO BICHEIRO! - PARTE I I

Com a decisão do presidente Luís Omar de indicar o Maurício para comandar a delegação do PSC, deixando de lado o bicheiro Louro, está retesado o cabo de guerra entre Louro e o Maurício, que é uma espécie de faz-tudo na Curuzu.
Quase que vão aos tapas, sexta-feira, antes do embarque da delegação para Cametá.
Há quem comente nos bastidores que o Louro não está mais nos planos dos bicolores, mas como ele tem uma "babinha" emprestada ao clube, vão ter que engoli-lo!
Aliás, o Louro foi expulso do vestiário da Curuzu pelo ex-treinador Barbiere! Lembram?
Talvez esteja aí o porquê do desaparecimento de Roger Aguilera da Curuzu.
É o que há!

Um comentário:

  1. O Louro,pessoa bonachã, espirituosa, merece algumas boas considerações da torcida do Paysandu, entretanto, está no local e função errada na Curuzu, sinto que sua permanência pode levar a completa derrocada da equipe frustrando tanto a provável conquista do Campeonato, como o acesso à serie B. Seu perfil obsta de ter a liderança e a condução do grupo, ele, não entende e nem compreende que administrar e dar condições e acima de tudo cobrar do grupo todo o esforço que o Paysandú tem feito por esses jogadores.Para ele o pagamento em dia, em detrimento aos outros grandes clubes, não é fator para ser considerado. Sua linguagem é do "bicho", isso ele sabe fazer bem, e haja prometer bicho de R$ 150.000,00 e não pagar, criando um clima insustentável no grupo que fica refem de promessas não cumpridas, igual ao Tourinho. Temo que sua permanencia no Clube possa trazer de novo a falta de credibilidade dentro e fora do Clube. Louro, chegou a hora de dizer . Fuuuiii..

    ResponderExcluir