sexta-feira, 9 de abril de 2010

TUDINHO:

ÁRBITRO DO RE-PA:
MARCELO DE LIMA HENRIQUE é carioca de Itaboraí, 38, 1.86m, 88kg, é sargento fuzileiro naval da ativa e acadêmico de História. É do quadro da FIFA desde 2008.
MORRERAM LUÍS ARAÚJO:
Recebi a notícia e chorei porque perdi um "Epafrodito". Redijo este texto com os olhos (ainda ardidos da cirurgia)lacrimejandos e as lágrimas correndo sobre minha face e lembrando da "profetada" do dissimulado Hartur Tourinho,que teria dito: "O Luís Araújo se f..., agora só falta o Zeca Diabo."
Tinha muitos amigos e inimigos figadais, mas era amigo dos amigos e por ser assim foi até o final com o Chico Ferreira. Diferente de muitos, que quando a desgraça se abateu a ele, fugiram, se esconderam, desligaram o celular...Ele era inconsequente, brigão, farejador dos fatos, sabia tudo sobre o submundo imundo do futebol paraense. Morreu um "arquivo" para satisfação de uns e outros que estão suspiranda aliviados...
Da última vez que me cruzei com ele - na prisão - fui proíbido de entrar com a minha "testemunha". Mas me contou muita coisa durante os 30m que passei com ele. Prometo-te, como te promoeti naqela saleta, jamais revelarei...
Além do "arquivo", foi-se pra a infinita escuridão o Homem, o Radialista, o Jornalista, o amigo que respeitava opinião dos amigos. Ele não era ele; ele era ele e seus heterônimos. Aleijado, um dia a gente se cruza! Ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah!!!

Um comentário:

  1. Parabéns José Maria Pela coragem de defender o povo do Pará que tanto precisa de pessoas como você, compromissado com a verdade e a justiça.
    Te ouço todos os dias pela internet aqui em Santarém.
    Ass. Paulo Dias

    ResponderExcluir