terça-feira, 13 de abril de 2010

O MAU CARÁTER! É RUIM, HEIN!?

De tanta ingratidão, às vezes me sinto São Sebastião: flexado na alma e no coração!
A quem um dia acreditei, estendi a mão e abracei, agora trata-me como um cão!
É o ser humano e a sua condição, de quando em vez, se assemelhando a um enorme escorpião! (Àquele da Fábula)
TUDINHO: Carepão não quer nem ouvir falar no nome do presidente do CR. Tudo por causa da venda (ou troca) do Baenão/ Estou bisbilhotando detalhes sobre o terreno em Marituba. O Cabeça lá esteve e não gostou do que viu sobre a irregularidade da área. Tem gente lá!?.../ Roger Aguilera pretende contratar um "tradutor" para trabalhar na Curuzu. É que ninguém entendi o que o bicheiro Louro fala. Um tradutor ou professor de Português?/ "Eu sou candidato", falou Roger Aguilera na cara do presidente Luís Omar. E o Ricardo Rezende confirmou apoio ao jovem empresário, que sonha em ser presidente do PSC. É briga de Mamute/ Como penso que o verdadeiro amigo dividi propósitos comuns, compartilha necessidades e vitórias e diz no frontispício "sim" ou "não", falei para o talentoso Guilherme Tadeu que ele deveria desvincular o seu nome da diretoria do PSC. Ele tem muito mais a contribuir com o esporte como radialista do que como secretário do CONDEL bicolor. Eu sempre discordei do Luís Araújo, em vida, por causa do seu lado cartola. Radialista é radialista, jornalista é jornalista e cartola é cartola. Você pode torcer, desde que não haja comprometimento profissional. É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário