sexta-feira, 23 de abril de 2010

REMO INSTITUI O BOLSA ATLETA E QUEM É QUEM?...

TUDINHO: Preocupados com a importância do jogo, Lucival Alencar, diretor de futebol, e o cel. Wilson, responsável pela setor de segurança do CR, viajam hoje para Santarém - 24h antes da delegação -, a fim de checarem condução, hospedagem e segurança/O presidente do PSC, Luís Omar, elegeu o Ricardo Rezende o nº1 da Curuzu, mas dificilmente se vê o Popó pelo estádio bicolor. Igual ao presidente, o "primeiro-ministro" está constantemente viajando/Depois de uma conversa com o diretor amador do CR, José Maria Campos, o empresário-FIFA- Roberto Macedo Jr. está com aval da diretoria azulina para cuidar dos interesses dos jovens atletas do Leão Azul. A primeira providência do agente foi instituir no Baenão o bolsa atleta. Welington, Raul, Joãozinho e Alan, as esperanças do clube, serão os primeiros a receber o benefício/Todo cuidado é pouco com o irmão do Ganso, um tal de Papito, que está, em Belém, a serviço de um mega grupo empresarial paulista.../ Até hoje o departamento financeiro da FPF não explica o porquê de um segurança ganhar mais que 4 médicos, quando dos jogos no Mangueirão. àquele recebe R$ 500 e estes R$ 100, cada um. É uma nhanha!/Ando com urticárias nos ouvidos de tanto ouvir falarem de esquemas de jogo, principalmente deste engodo que é o 3-5-2, então, vamos usar a cabeça animal: Quem são os jogadores que mais chutam a gol? Quem são os jogadores que mais cometem faltas? Quem são os atletas que mais pegam cacetes? Quem mais cabeceia? Quais as médias de idades das duas maiores expressões do nosso futebol? Quem são os "vovôs"?
Quem são os jogadores que mais perdem peso numa partida? Quem são os jogadores que mais correm durante 90m? Quem mais lança? Quem menos erra passe? Quem mais acerta este fundamento? É fácil ter em mãos: é só consultar os preparadores físicos de Leão e Papão. Se eles não têm, são rabos de cabra.É o que há!

Um comentário:

  1. Atitude nota 10 do diretor Lucival Alencar, em visitar com antecedencia o local do jogo do REMO. Isso deveria ser feito sempre nos jogos fora de Belém. Isso chama-se profissionalismo. Quem pergunta: Mas não é gasto a mais para os cofres azulinos? Não vejo como gasto a mais, vejo sim como postura de time grande, como fazem os clubes de primeira e segunda divisão. Em se tratando de classificação, vitória e títulos - tudo é válido!!!
    Parabéns Alencar!!! Parábéns diretoria Azulina!!!

    ResponderExcluir