domingo, 18 de abril de 2010

ALVÍSSARAS! MIL E UMA GRAÇAS!

Dia 11, domingo passado, anunciei o blog TUDÃO E TUDINHO, e na primeira postagem eu dizia que eu não saberia dizer, ao meu fino navegador, se seria um blogueiro passatempo ou jornalista apostolado. Depois de 7 dias, estou convicto da responsabilidade de ser jornalista apostolado ou blogueiro. É LegaL!
Estou vivendo uma fase "paidégua" da minha vida profissional, tendo a resposta de um trabalho que executo no rádio, em Belém, havia 25 anos.
Mil acessos, em 7 dias, como disse o aplicadíssimo Guarany Jr., "é uma ótima média" para quem é neófito no uso desta ferramenta, o blog.
O meu querido amigo, Professor Cláudio, comentarista de rádio e TV - e da boa safra da nova geração do rádio - me falou: "Zé, é a tua credibilidade por tudo quanto tens feito no rádio". É mesmo!? Perdão, meu blognauta, parece cabotinismo, mas estou extasiado e grato por esse "feedback"
Graças! Mil graças! Aos mil e trezentos acessos. Estou me ajustando para postar fotos. Aí vai ser Tudão!

TUDINHO: Domingão acusou o Lenilson de proteger um militar da Aeronáutica que teria agredido um árbitro da FPF, que apitou pelada no CASOTA. O árbitro registrou BO, numa delegacia, mas diante do pedido de desculpas do agressor, o apitador foi à delegacia e o BO foi engavetado. O militar estava prestes a ser promovido e dependia do perdão do apitador/ Um conhecido repórter de rádio e TV foi defenestrado do Departamento de Esportes de um canal de Tv, em Belém, porque "engoliu" a "baba" que o prefeito de uma cidade do sul do Pará mandou para o chefe da equipe. É o mesmo que inventou patacoada contra o Edson Gaúcho, na Curuzu. É por essa e outras que vou continuar me posicionando contra essa plebe rude que infesta a nossa imprensa esportiva. Picaretas, embusteiros, apedeutas de pai e tios e toscos/ e a pulquérrima continua sendo mal assessorada: primeiro foi a manicure (lembram?), depois o tombamento do ginásio do CR e agora a esposa do Kaveira. A esposa do ex-vereador deveria ser a apresentadora dos comícios da petezada pelo interior do Estado em cima de um trio elétrico, como faz o federal Wladmir Costa/ Simão Jatene e Alcione Barbalho estão igual Tico e Teco, visando as cadeiras de governador e vice/ Orlando Frade, vice do CR, quando viu o terceiro gol do Galo, saiu de fininho das cadeiras, com medo da reação da galera/Secretaria de Urbanismo de Belém avisou os donos de bares da Curuzu que eles deverão retirar os toldos das calçadas do estádio do Papão/Tiago potiguar me dá prazer em vê-lo jogar/ É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário