sábado, 17 de abril de 2010

SEMPRE O JUIZ...

O árbitro Glauber José Miranda deu uma "mãozinha" ao CR ao ser severo na expulsão do zagueiro Roberto, do Independente, que tinha cartão amarelo, mas não teve esse mesmo gesto com zagueiro remista. Assim acabou com o time do Independente, que também não teve nada de espetacular; jogou bem porque o meio-campo do CR não marcou e assim foi uma "nhanha"
No terceiro gol do CR, Landu fez falta no zagueiro e ninguém viu! Mas, o Landu é o vodu do Baenão!
Se contra o PSC, o Giba foi o "mágico", que deu ´"nó" no Charles Guerreiro, contra Samuel, foi o mesmo esquema, mas sem Danilo. Fabrício e Otacílio estiveram em campo? Como não havia marcadores azulinos, Adelson comandou as ações com passes curtos e objetivos.
Sinceramente, ando com urticárias nos ouvidos de tanto ouvir falarem, no rádio, desse tal esquema 3-5-2. Parem com isso e procurem fazer leitura quando a bola rola!
Contra o Galo, o 3-5-2 do Giba ficou só na imaginação. Foi o que vi, pela TV, se você viu diferente, não viu o que eu vi.
Uma derrota, uma vitória e um empate é pouco para quem chegoou em Belém como salvador da pátria.

DESLAVAGEM CEREBGRAL

A nova comissão de arbitragem da FPF, que tem o probo e competente José Guilhermino de Abreu como presidente, precisa fazer um trabalho de deslavagem cerebral(se é que existe) para que os nossos apitadores deixem de levar prá dentro de campo as suas paixões futebolísticas. Quando os chamados emergentes estão ganhando de CR e PSC, é visível a postura dúbia dos nossos apitadores.
Nesta temporada, CR e PSC já foram ajudados,e muito, pelos hoens de preto. Até quando?

O COMENTARISTA E A POLÍTICA PARTIDÁRIA

A idéia que tenho é que o consagrado, competentíssimo e aplaudidíssimo Edson Matoso quando vai comentar futebol para a TV CULTURA não se desvincula da idéia de ser deputado estadual. É o seu sonho. E sonhos são prá serem sonhados e realizados.
Os seus comentários estão mais para candidato do que para, verdadeiramente, comentarista esportivo, que é, e dos bons, mas...
MATOSO, Ops! É o que há!

Um comentário:

  1. Égua, ontem foi latente a influência do juiz no resultado final

    Será que a FPF tá por trás disso? (lembrando que Remo na série D significa mais renda e dinheiro para a FPF)

    eu, hein

    abração
    Rafael Santiago
    Brasília-DF

    ResponderExcluir