terça-feira, 11 de maio de 2010

É MESMO?!

Se não fosse o comentarista da TV Cultura, o professor Cláudio, uma das mais gratas revelações da crônica esportiva paraense, a faixa levada por alguns torcdores do Papão, ao estádio do Mangueirão, sábado, por ocasião do RE-PA, exaltando nomes de jogadores que deram glórias ao PSC e chamando Welber de "traíra", a mídia presente ao gramado do estádio teria passada batida.
O comentarista, antes de entrar na cabine para trabalhar, viu lá em cima a faixa e chamou atenção - pelo ponto eletrônico - do repórter que estava no gramado. Este foi ao encontro do Welber e mandou que o jogador olhasse para a faixa: "Olha, 'traíra' é o presidente do PSC. Depois do jogo explico o porquê". Falou de forma sisuda o Risadinha.
CR classificado. Festa no gramado. O repórter da TV Cultura chega e pergunta os motivos da "traíragem".
Welber: - O PSC, ano passado, me devia R$ 90 mil e o presidente Luís Omar, num belo dia, chegou comigo e me disse que me pagaria R$ 22,5 mil, à vista, e renovaria meu contrato para 2010 com um aumento. Ele me pagou a metade da metade dos R$ 90 mil, conforme acordado. Assinei recibo como o PSC não me devia nada. Passado alguns dias fui à Curuzu para renovar meu contrato e aí a surpresa: um funcionário me falou que o presidente não tinha interesse na minha renovação. Quem é o 'traídor'? Eu, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário