sexta-feira, 28 de maio de 2010

TUDINHO

FICHA LIMPA
Ouvinte da rádio Liberal, Jonatas, mandou-me um torpedinho perguntando o que havia de em comum entre cartola, presidente de escola de samba e político. Pensei, pensei e pensei e não cheguei a uma definição.
Pela mesma ferramenta comunicativa indaguei, e a resposta veio: é que esses não precisam ter ficha limpa.
Vejam: tem dirigente de futebol em Belém que o dinheiro que ele ganha não tem boa procedência e não declara imposto de renda; um outro é reconhecido como fraudador do Corpo de Bombeiro. Escola de samba e político(com raras excessões)ficam por conta das suas imaginações.
CONSULTA
O Nunes, presidente da FPF, foi pessoalmene ao MP, levando à tira-colo a massaroca de documentos exigidos pela Promotora do Consumidor, Dra. Helena Muniz, sobre a falta de autonômia do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará.
A promotora vai reunir seus pares de promotoria para analisar a farta documentação que está em seu poder para dá um veredito final, mas sem antes ouvir o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que tem sede no Rio de Janeiro, a pedido do presidente Nunes, que já recebeu ordem se passagem e vai à África do Sul.
CABO DE GUERRA
Há quem diga que o tombamento do Baenão vai depender das forças políticas que há dentro do clube: de um lado o velho Carepão, pai da governadora, e do outro Amaro Klautau e seus asseclas.
COITADO
Um ex-dirigente esportivo, quando presidente do seu amado clube, teve a coragem de colocar o jamegão no tal do REFIS(benefício do governo federal aos devedores do fisco e previdência).
Como o clube não vem honrando com o pagamento, seus bens estão todos penharodas pela justiça e contas bancárias nem pensar.
POMBÃO
A Rádio Liberal-AM está fora do ar. O novo equipamento está em experiência e os ouvintes poderão sintonizá-la em 900 no dial do rádio.
Prá valer, no dia 2, a nova programação: O METROÓPLE EM ALERTA será das 11.30 às 12h30. Vem com Tudão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário