sexta-feira, 21 de maio de 2010

FALTA DE PRESTÍGIO

Decepção total! A Reunião do Conselho Deliberativo do PSC, que foi convocada por telefone, para que os conselheiros aprovassem ou não as contas da atual diretoria foi um fiasco: 13 conselheiros compareceram e o presidente, Izomar Souza, resolveu adiar para uma outra data.
Quando o conselho do PSC era comandado por Ricardo Rezende, os conselheiros compareciam em peso. Nunca menos de 70 deixavam de comparecer.
Bicolores "pentelhos" como Omar, Chermont, Ricardo Rezende, Naif, Rui Noronha, Leonam Cruz, Leonardo Lopes Maia e tantos outros estão deixando de "bisbilhotar" e de se manifestar com relação aos fatos que acontecem no dia a dia do clube.
Há quem diga que os atuais mandatários bicolores não têm respeito por àqueles que já fizeram e continuam fazendo - e muito - pelo clube. Ricardo Rezende, Chermont e outros não são bem vistos por àqueles que vivem na sede bicolor. Ou é inveja?

FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL E TJD DO PARÁ VÃO TER QUE SE EXPLICAR E MUITO BEM EXPLICADINHO!
O Ministério Público do Pará, através da Promotoria do Consumidor, não concordou com a FPF, quando esta, aliada ao CR, recorreu à justiça para a reabertura do Mangueirão.
Lembram? A desmoralização do MP ficou entalada e era(ou é) questão de honra para alguns membros do órgão.
Agora, o MP quer saber se o TJD do Pará é um órgão autônomo. E vai fundo na questão.
O presidente da FPF, o Nunes, e o presidente do TJD, André Oliveira, terão dez dias para se manifestarem perante o MP. O prazo termina segunda-feira.
Não é preciso viver o dia a dia da entidade para saber que até o material de expediente usado pelo TJD é mandado confeccionar pela Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário