quinta-feira, 27 de maio de 2010

OPS, AMIZADE E JORNALISMO NÃO SE CONFUNDEM

Alguns "cardeais" remistas estão fazendo beicinho pro lado deste blogueiro passatempo, porque no programa METROPÓLE EM ALERTA, da Rádio Liberal-AM, foi noticiado o tombamento do Baenão.Tombamento anunciado pelo promotor público Benedito Sá, que é conselheiro do CR.
Agora, o Diretor do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural da SECULT, Luís Flávio Moura de Carvalho, em nota enviada à imprensa, diz que o tombamento do estádio remista está em análise pelos técnicos da Secretaria de Cultura.
O que pretendo deixar claro aos sócios, conselheiros, beneméritos, grandes beneméritos e "donos" do CR é que o José Maria Trindade Pereira não tem interesse na venda ou não do Baenão. O que me interessa é o fato. A notícia. Se vai atrapalhar às negociações não me interessa.Pouco me importa!Sou um cidadão de poucos amigos e não tenho meu nome viculado a nenhuma entidade esportiva, a nenhuma escola de samba. Tenho, sim, meu nome vinculado, como jornalista, à Rádio Liberal-AM, e aos diretores da casa devo explicação das notícias públicadas nos programas que produzo e apresento.
Ao ex-presidente do CR, Hamilton Guedes, peço desculpas pelo telefonema às 7.30h de quarta-feira e que percebi que não gostou, mas, é que tinha o desejo de ouvir as partes no METRÓPOLE. Não foi possível.
Aos "donos" do CR e àqueles que confundem amizade com jornalismo "Ainda que o meu Deus me mate, nele, ainda, confiarei"
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário