sábado, 1 de maio de 2010

SÓ FALTA UMA COISA, ZÉ!...

Ninguém pode duvidar da competência e probidade administrativa de José Ângelo Miranda.
Por onde passou - na AP, no PSC e na SEEL - deixou a marca do administrador competente, dinâmico e cuidadoso.
Quando esteve comandando administrativamente e financeiramente o PSC, ao lado de Mário Bringel, na gestão Hartur Tourinho, o clube teve gerenciamento: Tourinho não fazia o que pretendia executar sem passar pelo "crivo" Ângelo-Bringel.
Acordo político levou a dupla à SEEL. Ganhou o governo estadual, perdeu o PSC.
Sem cobrança, Tourinho fez o que fez e acabou sendo expulso do clube por má gestão.
Com a assunção do PT ao governo, Zé deixa a SEEL e vai cuidadar dos seus negócios,
mas o amor pelas cores bicolores, faz se juntar a um grupo de eminentes alvi-celestes e o resultado foi o a constução de parte da arquibancada.
No início deste ano, Zé chega a FPF como um dos vice, e logo o presidente Nunes, o que não entregou para o Cavalcante, em 1998, entregou ao Zé: as finanças da entidade.
Foi um Deus nos acuda entre um trio que havia muito tempo comandava as ações dentro da tesouraria da FPF, principalmente com os ovos da galinha de ouro do futebol profissional do Pará - os Ingressos dos jogos de CR e PSC: Guilherme Salse, Iva e Edmilson. "Acabou a farra do trio de ouro", disse um funcionário da FPF, que vive na entidade por mais de 12 anos e que ainda não teve condições de comprar um carro semi-usado, quanto mais um zerado.
Salse, Iva e Edmilson esnobavam, vivendo nababescamente, mudando de carro todo ano. Será que este trio resiste a um "big brother" do fisco?
É visível as mudanças na tesouraria da FPF: o Zé colocou o dedo na boca do suspiro!..."Eles andam com o rabinho entre as pernas". disse um desportista, no bar dos "traíras".
hoje, quantidade e venda de ingressos e borderôs são divulgados on line antes e depois dos jogos. Parabéns!
Como a CBF divulgou seu balanço referente ao exercício 2009, bem que a FPF, que vive esbanjando transparência, poderia divulgar o seu balanço financeiro do exercício passado. Zé, eu tenho fé!...

TUDINHO
TJT divulgará segunda-feira débitos atualizados de CR e PSC!
Dr. Sérgio Chermont está sendo sondado para encabeçar chapa bicolor!
MP vai acionar a SEEL, querendo saber porquê seus funcionários são pagos com dinheiro da renda dos clubes, no Mangueirão!
Remistas não aceitam a pesquisa Datafolha!
Torcedor bicolor indaga: qual o único clube da Amazônia a fazer parte da Federação Internacional de História e Estátistca?
É simples: o PSC é o detentor das maiores glórias do futebol da Amazônia! Quem puder que pegue o Papão!
A "Fênômeno Azul" - criação do Guilherme Tadeu - só surgiu, graças a distribuição de ingressos de graça,em todas as secretarias do ex-governador Simão Jatene!
Amanhã tem BOLA NA ÁREA! É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário