quinta-feira, 6 de maio de 2010

ONTEM RABO-DE-CABRA; HOJE, INCOMUM.

O futebol praticado por Paulo Henrique Chagas de Lima, 20, o Ganso, está em todos os noticiários da inmprensa esportiva brasileira, principalmente a paulista que é tida e havida como barrista ao extremo.
Hoje ele é o cara pelo futebol vistoso e alegre que vem jogando, mas em reportagem no dia seguinte a conquista do Paulistão, o jogador paraense disse que "pensou em abandonar a carreira de jogador de futebol e voltar a Belém para ganhar a vida em outra profissão".
Ao ser indagado pelo repórter quem o fez desistir de abandonar o futebol e retornar a Belém, Ganso foi objetivo: "O ex-presidente Marcelo Teixeira que sempre me aconselhou e gosta de mim"
Paulo Henrique não usou de meias palavras para demonstrar ressentimentos com os treinadores Emerson Leão e Márcio Fernandez, que o rebaixaram às divisões de base do clube da vila por considerarem lento e dispersivo.
Antes de deixar o Santos, Wanderlei Luxemburgo "repatriou-o" para o time de profissionais do Santos. "E por isso sou grato", revelou o jogador.
Nem tanto Neimar, que penso ser relacionado por Dunga, mas Ganso está nas bocas e nas dicas por merecimento e competência.

Um comentário:

  1. Zequinha, Clube do Remo e Paysandu já se enfrentaram 699 vezes ao longo de 96 anos de disputa e, o Leão Azul mantém uma enorme vantagem com 39 vitórias a mais que o Eterno Rival. Por oportuno, utilizo esta ferramenta para parabenizar sua genitora, a Tia Maria, desejando a ela muita saúde e felicidade.
    Um abraço do amigo Orlando Ruffeil

    ResponderExcluir