segunda-feira, 24 de maio de 2010

TUDINHO

JÁ ERA
A candidatura de Amaro Klautau a deputado estadual.
Amigos do presidente do CR afirmam que ele so se lançaria se o CR ganhasse o título do Parazão deste ano.
Além dele, o goleiro Adriano também pensava em ser candidato.
Com a derrota para o àguia, ficou mais difícil para quem nunca conseguiu ganhar nada nas urnas.
UMA NHANHA
Se ele jogar no PSC o que jogou pela Santa Rosa, valerá a contratação de Marcelo Ramos.
Mas de R$ 700, que ganhava, passar a perceber R$ 8.000, no PSC, é assusnto para ser bisbilhotado pelo Conselho Deliberativo do clube. Aí tem!...
TINTIM POR TINTIM
O Ministério Público do Pará, através da Dra. Helena Muniz, promotora do Consumidor, vai apurar denuncias do sociólogo Paulo Sérgio dos Santos Ribeiro Rodrigues, que enviou documento ao órgão, denunciando a falta de independência do TJD do Pará.
Tanto o Nunes, presidente da FPF, como o presidente do TJD, André Oliveira, foram intimiados a prestarem esclarecimentos. O prazo termina hoje, 24!
APENSO
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, André Oliveira, falou no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal - AM, que o órgão que presidi não tem autonômia financeira, pois depende, financeiramente, da Federação Paraense de Futebol.
E que o Nunes num dia do mês de abril invadiu o espaço físico do TJD!
MEDO OU INCOMPETÊNCIA
Ninguém de rádio, TV ou jornal perguntou ao Giba o porquê da entrada de Gian e Welber como titulares no time do CR. Se quando ele chegou no Baenão a primeira atitude foi colocar os dois no banco.
Por outro lado, penso que o João Galvão assistiu ao "nó" que o Mourinho deu no treinador do Bayer, sábado. O que o Etoo fez, Soares o imitou. O futebol é dinâmico e requer essa condição dos seus treinadores ou técnicos.O time do Galvão valorizou a posse de bola até nos minutos em que o CR foi prá cima, e a marcação sobre o time do CR começava no meio-campo. Gian não apareceu porque foi muito bem marcado e assim o Águia matava no nascedouro as jogadas de ataques do Leão Azul que foi impotente e o Giba quando percebeu já era tarde.
MAQUININHA
Com a derrota para o Águia, o CR vai depender da calculadora para disputar a Copa do Brasil de 2011. O campeão e o vice do Parazão deste ano estão garantidos.
O CR este ano entrou na vaga do São Paulo, que disputa a Libertadores. Em 2011 volta a depender do "ranking" a ser divulgado pela CBF!
"PROPAGANDISTA"
Tem repórter de rádio, em Belém, que está em função errada.
Com a derrota do CR em Marabá como fica a cara de um setorista que vive a rasgar a goela e que ontem, lá no "Zinho de Olieira", precisou de segurança prá lhe proteger.
É um despreparado que não conhece os limites da profissão e que vive a esconder notícias dos seus ouvintes e a - dizque - "incentivar" os torcedores do CR. Ninguém engana ninguém. Acabou sendo "castigado"!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário