quinta-feira, 20 de maio de 2010

TUDINHO

TOLDO
A SEURB - Secretaria de Urbanisno de Belém - cumpriu com O que havia comunicado: às coberturas dos bares do campo do PSC foram retiradas.
A operação aconteceu na manhã de ontem porque os donos dos bares não obedeceram a determinação da secretaria que deu 30 dias para que os proprietários providenciassem as mudanças.
ESTRATÉGIA
Embora negue, o advogado Bruno Castro, que fará a defesa do Sandro perante a primeira comissão do TJD do Pará, na terça-feira, vai pedir a suspeição do presidente da comissão, Antônio Cristino, por este ter se manifestado em entrevista à rádio Liberal-AM.
O desejo é empurrar com a barriga...
INABILIDADE
O presidente do PSC é um homem de temperamento vulcânico, e, como tal, às vezes, age sem pensar: com as contratações anunciadas para reforçar o PSC na terceirona ele deixa o atual elenco sentindo o "cheiro da perpétua".
ISONOMIA
Foi um segundo tempo mágico: Ganso, que não me canso de ver sutileza no seu futebol com o do Sócrates,fez a diferença no jogo contra o Grêmio.
VEM AÍ
Já está pronta a "lei cambista" que o governo federal mandará ao Congresso Nacional.
A lei engendrada pelo Ministério dos Esportes, quando aprovada, deverá punir severamente todos àqueles que forem flagrados vendendo ingressos - de qualquer espetáculo - acima do valor fixado no próprio bilhete.
FIASCO
Nem o sorteio de um carro zerado fez o belenense ir, ontem, ao Mangueirão para assistir ao "meeting" de atletismo. Menos de 12 mil pessoas lá estiveram.
ENGANA-ME...
Penso ser uma aleivosia fazer o paraense voltar a pensar que Belém poderá ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.
À exaustão, a imprensa paraense volta a tocar no assunto e a mexer com os sentimentos do povo, que fica a nos perguntar se é verdade que Belém será uma das sedes. Não é verdade!
Belém não perdeu prá Manaus, prá Natal e Mato Grosso; Belém perdeu por ser a capital do Estado que mais desmata a Amazônia; Belém perdeu para os seus representantes políticos "rabos-de-cabra", que só pensam em se locupletar com o dinheiro público.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário