domingo, 2 de maio de 2010

TUDINHO

AUÊ
Embora a torcida bicolor ande arredia com o seu time, a tarde de sábado foi de entreveros inflamadíssimos no portão da travessa do Chaco, no estádio do PSC.
Primeiro o Costinha acusou o responsáel pelo portão, o Izaias, de repassar ingressos aos cambistas, que ficam na "moita" em frente aos portões do estádio.
O funcionário informou que cumpre ordens e que não precisa fazer "jogada" com cambistas, posto que é microempresário e que está na função para ajudar o PSC, mas que já barrou uns e outros que se dizem sócios do clube.
BARES
A SECON,órgão da PMB que cuida do comércio de Belém, já comunicou aos donos de bares que funcionam anexos ao campo do PSC, tanto pela Curuzu como pelo Chaco, que eles têm que retirar as coberturas existentes sobre as calçadas, assim como as mesas e cadeiras não poderão ficar nas ruas em frente aos bares.
Os toldos continuam, mas as mesas e cadeiras os fiscais da SECON, quando dos jogos, passam e pedem para que a rua fique livre para o torcedor. Alguns atendem de imediato e outros resmungam antes de cumprirem o que determina a lei.
Sábado, no intervalo do jogo PSC e São Raimundo, a Celina, diretora de fiscalização da SECON, se dizendo ofendida verbalmente pelo Costinha, chamou a PM e o caso foi parar na seccional de São Brás.
Houve BO, e o Costinha, após ser ouvido pelo delegado, foi liberado.
...PÉ DE OUVIDO
Os donos de bares anexos ao campo do PSC, os da travessa do Chaco, deverão ser convocados pelo Ministério Público Estadual para uma conversa com o promotor Marco Aurélio.
Se não houver respeito às leis, a SECON, com o apoio do MP, vai fechar bares!
Quem avisa, amigo é!
A PLÁSTICA QUE NINGUÉM VIU.
Passou despercebido para os repórteres de rádio, jornal e TV o adereço usado pelas senhoras, crianças e senhoritas nas arquibancadas da Curuzu. Até o mais icônico repórter setorista de rádio - o Agripino - não viu a beleza causada pelas sombrinhas com as cores e escudos do PSC.
Um cara-de-égua lavou a burra, vendendo cada uma a R$ 20.00.
Cadê o departamento de marketing do PSC?
NINGUÉM ME CONTOU...
Vi ontem o jogo do PSC e saí de campo com a certeza de que o PSC quando quer jogar, joga: foi assim naqueles 4 x 2 contra o CR, foi assim com o Águia e no sábado contra o São Raimundo.
Tiago Potiguar não me embevece a alma, mas me dá prazer em vê-lo jogar futebol. Ele é!
Penso que os jogadores do PSC - vez por outra - mandam recado para o presidente Luís Omar: "Pague-nos o que prometeu!"
NÃO VI E NEM ESCUTEI
Quando vou a campo, como torcedor, não levo rádio prá não ouvir quem não me convence e mesmo porque procuro fazer a minha leitura.
Então, fico desobrigado a comentar o jogo do CR em Marabá. No entanto, posso pensar que os dois jogaram em busca do quê os beneficiava: o empate. Bom para o águia, que pega o Cametá, em casa, jogando pelo empate, e o CR, idem, contra o PSC, no Mangueirão.
SÁBADO OU DOMINGO?
Luís Omar não quer RE-PA no domingo porque teve um clássico, havia dois anos, no dia das mães, que o torcedor não foi a campo, então, o presidente bicolor sente o cheiro da pérpetua.
klautau, presidente do CR, disse que sábado ou domingo não faz diferença, mas está disposto a sentar à mesa com o Luís Omar, FPF e FUNTELPA para decidir dia e horário do RE-PA. Bem que o torcedor, também, poderia ser ouvido.
"ME ENGANA..."
A TV Cultura não transmitiu o São Raimundo e Remo, 25 de abril, porque não cumpriu com o que prometera aos funcionários da emissora santarena responsável pela geração de imagens para o link, da FUNTELPA, em Belém. É a "babinha" dos técnicos da TV Ponta Negra! Eu, hein?!
MORDACIDADE OU VERDADE?
Numa roda de profissionais do rádio, nos arredores do Baenão, após uma partida em que o CR sofreu prá empatar com o Cametá, repórteres e técnicos tomavam gelada, jogando conversa fora.
Em dado momento um técnico - essa gente sabe quem é que tem futuro no metiê - se saiu com essa: "Égua, vocês sabem que tem um assessor de imprensa em Belém que não sabe escrever? A rapaziada, em uníssono, respondeu, dizendo quem é o embusteiro.
Mas um outro foi mais além: "Se o fulano lá não sabe escrever, o pior é que na minha rádio tem repórter que não sabe fazer ponta de gol." Um outro argumentou: "Será que é a Maria Buraco, do Zeca?" Cala-te boca!
Se na política boi voa, no rádio paraense está para aparecer um papagaio apresentador de programa!Pobre rádio!
Õ PERSEGUIÇÃO!
Como se não bastasse a pressão dos patrocinadores da CBF, da imprensa paulista, do Zico e do povo para que Dunga convoque Neymar, Pelé faz lobby pesado junto ao Ricardo Teixeira. Àquele e este já foram inimigos figadais, mas hoje andam igual Tico e Teco, e, por assim dizer, é que Neymar será convocado! Aguardem!
É o que há!











































































da FUNTELPA, em Belém



























Os donos de bares anexos ao campo do PSC deverão ser chamados no MP para uma conversa com o promotor Marco Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário