quarta-feira, 5 de maio de 2010

TUDINHO

BOLÕES
Desde que um grupo las prás bandas do Sul do país acertou, mas não levou, que a CEF vetou aos donos de agências, em todo o Brasil, a aceitar bolões.
Caiu no esquecimento e agentes credenciados continuam a desrespeitar o que está proibido...
Faço minha "fezinha", mensalmente, repetindo as mesmas sete dezenas há muito tempo - acredito que um dia dá -,e, segunda-feira, fui à lotérica confirmar minha teimosia e vi - com os olhos que a terra há de comer um dia - às moças da loja confirmando as apostas daqueles que fazaem bolões e uma outra funcionária oferecendo jogos pré-preparados pela lotérica.
Penso que cabe à direção da CEF fiscalizar à ação das lotéricas! Um dia a casa cai!
ANACRONISMO
Tenho dito no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, programa que apresento aos domingos, das 12 às 15h, que o campeonato paraense está fora da realidade.
Não sou contra a realização do mesmo, mas tenho tido a coragem de dizer publciamente que como ele é engendrado não terá futuro.
Falta gerenciamento, visibilidade dos nossos dirigentes para formatar a competição lucrativa para a FPF e os clubes.
A Federação Paulista pode nos servir de exemplo: quando a bola rola a competição está toda patrocinada - da bola ao gandula!
Eu não sei se é omissão ou incompetência, mas por aqui a inércia cognitiva dos nossos dirigentes não lhes deixam ver um palmo longe do nariz: por que não apresentar proposta de patrocínio às cinco maiores empresas deste Estado? Taí o Guarani Jr!...
Mesmo com a ajuda financeira do Estado - bancando hospedagens e passagens dos clubes -, a FPF teve um prejuízo de R$ 128.794.77, em 2009.
Até quando o nosso futebol vai poder contar com a "nahnha" do poder público, que tem muito mais com que se preocupar?
CT
O senador Gilvan Borges (PMDB-AP)- aquele que disse que empregava sua mãe e esposa em seu gabinete, em Brasília, porque àquela o pariu e esta dormia com ele - está viablizando a verba de R$ 1 milhão para o Ypiranga Clube, de Macapá, construir o seu Centro de Formação de Atletas, através de emenda parlamentar.
O senador amapaense é "assim" com Sarney, o político que está acima do bem e do mal. Nada de mal acontece com ele e com os amigos! É só vitória!
Por aqui, CR e PSC, com muito mais tradição,não têm esse prestígio.
MP
A decisão da SEEL de aumentar o valor do aluguel do Mangueirão tem um quê.
A manifestação do MP em abrir processo administrativo contra a secretaria que faz os clubes tirarem, dos seus borderôs, cotas que pagam os funcionários escalados para trabalharem a quando dos jogos.
Com a majoração, a SEEL se responsabiliza pelo "arroz" dos seus marnabés!
AMANTE
Desde domingo que este blogueiro está sendo telefone convencional, sem internet e assim fico a dever aos meus blognautas.
Mas, estou de posse de um netbook e agilizo ajustes no equipamento para ser meu mais novo amante! Aí vai ser Tudão a todo instante. Aguardem!É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário