quinta-feira, 13 de maio de 2010

TUDINHO

É UMA NHANHA!
O presidente Lula criou o Ministério da Olímpiada e com este monstrengo 496 cargos.
Políticos aliados e sindicalistas estão disputando, nos bastidores, oa títulos de Autoridade Pública Olímpica Brasileira.
Serão R$ 95 milhões, mensal, com salários e gratificações!
DEDO NO SUSPIRO
Em 1998 quando foi eleito presidente da FPF, tendo como Vice o Cavalcante, o Nunes, logo após o tumutualdo pleito, falou aos repórteres que "vice no Brasil não tem vez".
Isso porque o Cavalcante desejava tomar conta da tesouraria da entidade, posto que ele era contador. O Nunes não concordou e no posto colocou o seu genro.
Cavalcante morreu puto com o Nunes, 12 anos se passaram e o trio Guilherme Salze, Iva e Edmilson comandou às ações tanto na tesouraria da entidade como nas bilheterias dos nossos campos de futebol, contando com apoio de alguns funcionários de CR E PSC.
Mil anos como ele é, Nunes tirou uma de Lula (fazia que não via ou que não sabia) e permitiu que o trio fizesse o pé de meia, mesmo diante de todas as denuncias feitas por este blogueiro no programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal AM.
"Está bom, meninos, vocês já têm casas, carros, mansões e contas em bancos. Parou prá vocês". teria dito o Nunes, que entregou a tesouraria da FPF ao Zé ângelo Miranda, que está fazendo o trio andar "sentindo o cheiro da perpétua".
Está paidégua, Zé, os borderôs on line!
QUEDO-ME
Peço mil desculpas aos meus blognautas pelas falhas que há no Blog. espero em breve ajustá-lo com relação aos comentários.
É PREGO BATIDO E PONTA VIRADA
Uma minoria de conselheiros azulinos, que tentava impedir a venda do Baenão, cansou de bater de porta em porta de conselheiros ,querendo adesão prá ir à justiça a fim de impedir a negociação. Não tem jeito!
VALORES
Com a convocação da seleção, Dunga deu exemplo de preservar seus valores, mesmo que esteja errado prá grande maioria da imprensa brasileira.
Estou com ele e não abro.
Muitos dos que o criticam hoje no rádio e na TV já foram jogadores de futebol e como tal ganharam o quê? São embusteiros, partidários do "achismo" da "brincadeira"
Penso que todo ingrato é mau caráter!
É o que há!

2 comentários:

  1. Olá Zeca!! e agora só meia hora de programa?
    que chato!!
    pessoal da ORM vamos abrir o olho!?
    Zequinha um grande abraço, e como ficou a liberal radio globo?

    ResponderExcluir
  2. Zeca o Domingo sem vc não dá!!!
    Abraço
    Sharon/Pedreira

    ResponderExcluir