sexta-feira, 14 de maio de 2010

MEA-CULPA

É muito difícil para um ser soberbo tentar olhar prá dentro de si e ser minudente.
A soberba é inimiga da reflexão. Àquela não deixa que o homem veja seus erros, principalmente quando este é cercado de chalaçss: tem sido assim em todos os setores da atividade humana. Aliás, no rádio não é diferente.
Estão entregando um dos maiores simbolos da Amazônia e ninguém é capaz de dizer para os "big shots" que poderão dá com os burros n'água.
Este blogueiro passatempo, que está beirando os 60, às vezes se perde em minuências reflexivas sobre o futuro do rádio que sirvo, o futebol e algumas pessoas que me cercam e que pelas quais tenho simpatia, amor fraternal ou gratidão. Estou em estado de compaixão. É verdade!
Uma dessas pessoas pela qual tenho compaixão é do presidente do PSC. Ele é taquilárico - fala sem raciocinar e às vezes me dá a impressão que é gago.
Diferernte do presidente do CR que raciocina antes de falar e que mesmo diante de um repórter questionador (o que é dificil em Belém) o Amaro não se exacerba.
Luís Omar pode saber tudo de návio, mas a arte de comandar um clube como o PSC lhe falta, além de tempo, habilidade. Assessores que possam lhe dizer um "não" quando necessário, como faziam o Zé Ângelo e o Mário Bringel com o Tourinho.
Quem não tem vergonha na cara, na Curuzu, são os jogadores que foram desclassificados do segundo turno ou quem promete "bicho" pela conquista da primeira etapa e não paga?
Quem não tem um tiquinho de vergonha na cara deslambida, na Curuzu, presidente, é o bicheiro Louro, que ninguém o aceita como diretor de futebol do clube e o senhor continua a aceitar as besteiras que ele tem feito.
O ex-treinador Barbiere o expulsou do vestiário na presença dos jogadores. Que moral tem este diretor?
O Louro tem sido um diretor de futebol despreparado; não tem condições de representar o clube, posto que não tem dominio gramatical da língua portuguesa e é visivelmente um "papagaio de pirata", que adora aparecer.
Presidente Luís Omar, faça uma reflexão enquanto é tempo! Do contrario, vai ser uma das maiores vergonha!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário