quarta-feira, 19 de maio de 2010

TUDINHO

FINALMENTE
A FIFA acabou com a "paradona", mas a "paradinha" sutil continua nas cobranças de penalidades no futebol.
É uma das maiores covardias existentes contra goleiros. Sou visceralmente contrario a esta prática e espero que um dia os decanos da FIFA acabe de vez com essa excrecência.
Asim espero que um dia eles possam rever a praga do impedimento.
Em nome deste, muitos clubes foram destituido de títulos, como aconteceu recentemente na decisão do Paulistão. E ficou o dito pelo não dito.
ANACRÔNICO
Com a presença do Zé Ângelo na FPF epera-se que o campeonato paraense possa se tornar rentável sem as benesses do Estado. Fazer futebol às custas do dinheiro público e alardear que é um campeonato que produz centenas e centenas de emprego é uma "nhanha". Assim até este blogueiro passatempo pode se tornar um dirigente.
O que espera-se é que no futuro a FPF possa encontrar parceiros - sem ser o Estado - para bancar o campeonato.
Já imaginaram se a pulquérrima não for reeleita? Será que o próximo governo bancará o capeonato de 2011?
TRAÍRA
O presdiente do PSC confirmou que no domingo, no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal AM, falará sobre as denuncias do Welber. Aguardem!
CADÊ?
Quem são os advogados que compõem o departamento jurídico do PSC?
Lembram daquela negativa da Justiça do Trabalho quando o PSC, através de um advogado, solicitou a diminuição do percentual do bloqueio de renda?
Foi este mesmo Bruno Castro, que vai defender o Sandro, que fez uma outra petição, devidamente embasada juridicamente, que fez com que o juiz do TRT concedesse o benefício da diminuição do bloqueio da cota bicolor.
A SUTILEZA
Vendo o Paulo Henrique Ganso jogar futebol vejo lampejos de luminosidade com o futebol de um outro paraense que nasceu em Tome-açu, e que, ainda no colo, foi embora do Pará - Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira. O Dr. Sócrates, que começou jogando futebol em Ribeirão Preto.
É o que há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário