sábado, 1 de janeiro de 2011

TUDINHO


ACREDITE
Não espere que este blogue, neste ano que hoje começa, publique só as “boas”, se pensar assim não o acesse.
Se estiver pesando que o TUDÃO E TUDINHO publique as “ruins”, pensou errado. Este blogue não tem compromisso com nenhum cartola; não tem sua marca vinculada a nenhum clube de futebol; não tem parceria com empresários de jogadores, com atletas, treinadores de futebol, com federações. Tem respeito pelos profissionais e compromisso com os fatos. A notícia. Somente esta será a razão de ser deste blogue. Pode botar fé!

SEM REGISTROS
Os jogadores que foram contratados por CR e PSC nenhum assinaram contratos e os que foram passar festas de final de ano fora do Estado, voltarão se quiser. É que a Confederação Brasileira de Futebol – CBF – está com as atividades paralisadas desde o dia 20 de dezembro, voltando dia 3, mas o sistema de registro de jogadores estará disponível a partir do dia 4.

POUCO SABE...
Ou não sabe nada da SEEL. Xerfan desde que foi anunciado pelo governador como o Secretário de Esporte e Lazer que o ex-prefeito e edil desapareceu.
No seu escritório, em um dos prédios da João Alfredo, a secretária, pelo telefone, diz que “ele deixou o celular aqui e não telefonou ainda prá dizer a que hora vai chegar. Telefone mais tarde.”
Um dos seus assessores, na câmara de vereadores, informou ao blogue que ele foi pegado de surpresa e que agora precisa de alguns dias para se inteirar de como se encontra a secretaria e que na sexta-feira, 7, falará à imprensa.

Ô PERSEGUIÇÃO!
A governadora Ana Júlia Carepa esteve na rádio Liberal-AM ontem e em entrevista a este blogueiro passatempo disse que o seu pai pedia insistentemente que ela dessa uma ajuda financeira ao CR. O leão vivia uma crise financeira braba.
“Então, depois de ouvir assessores jurídicos, resolvi ajudar todos os clubes, mas foi, sim, o meu pai que todo dia me pedia para que eu ajudasse o Remo.”

UNIDOS
Dirigentes de CR e PSC vão se reunir para definir uma pauta de conduta para o encontro com o governador Simão Jatene que terão em dia da primeira quinzena deste mês.
Luís Omar (PSC), Cabeça, Motta e Rafael Levy (CR) não concordam com o repasse de 35% da cota de patrocínio com a FUNTELPA para as divisões de base como deseja o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, José Ângelo Miranda.
Simão Jatene, que assume hoje o governo do Estado, já disse que só se pronunciará depois que conhecer o contrato. “Não costumo falar do que não conheço”, disse o governador.
Luís Omar, pelo telefone, disse: “É muito fácil idealizar boas obras com o dinheiro dos outros. Se me encherem o saco não tem televisionamento dos jogos do PSC.”
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário