domingo, 20 de junho de 2010

ABNEGAÇÃO, A PRGA DOS CLUBES PARAENSES

Quando Amaro Klautau assumiu a cadeira presidencial do CR, em janeiro de 2009, ele convidou o economista Frederico Monteiro, ex-secretário de administração e finanças de governos deste Estado, para comandar as finanças do clube.
Depois de constatar que adminstrações passadas descontavam FGTS e INSS dos salários de jogadores e funcionários e não respassavam aos órgãos, Monteiro elaborou um projeto de restruturação, parcelando os débitos em 240 meses, o que foi aceito pelo fisco e pelo Instituto de Seguridade Social, e solicitou a inclusão do CR no timemania.
Frederico Monteiro chegou ao clube como funcionário e não como abnegado e os resultados estão aí: hoje o CR está adimplente com INSS e o FGTS e é o 28º clube em arrecadação na timemania.
O parcelamento especial da dívida e o cumprimento dos pagamentos( o que é importante), deram à adminsitração do Amaro Klautau as Certidões Negativas de Débito, o que tornou possível às negociações envolvendo o Baenão.
Se no campo de futebol Amaro não ganhou nada, mas, aos poucos, salva o CR dos débitos com o poder público federal, do outro lado da avenida, o seu vizinho, continua inadimplente com o fisco, mas ganha títulos, e ex-presidentes estão com contas bloqueadas e bens confiscados.
Quem está certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário