quinta-feira, 10 de junho de 2010

TUDINHO

CLÁUSULA PENALDepois de ser analisado e aprovado nas comissões de Justiça e Cidadania, de Assuntos Econômicos, de Assusntos Sociais e Educação, Cultura e Esporte do Senado, o PLC 09/10(Projedto de Lei à Constituição), que altera a Lei Pelé (9.615/1998), foi encaminhado à Câmara dos Deputados e que deverá ser aprovado sem emendas, ou seja, da forma como foi engendrado pelas comissões do senado.
Quando aprovado - o que deve acontecer ainda este ano - o projeto regulamentará às relações entre atletas, clubes, agentes e empresários.
O novo projeto prevê que o valor da cláusula penal pertença única e exclusivamente ao clube. Assim sendo, caberá a cada dirigente proteger seus clubes.
BAENÃO
Dificilmente será tombado como desejam Carepão, Israel Vasconcelos, Jones Tavares e Licínio Carvalho.
O estádio remista não possui linhas arquitetônicas que permitam proteção do Estado.
FARINHA POUCA...
...Meu pirão primeiro é o que pensa o presidente do CR, Amaro Klautau.
Na atual administração o CR não ganhou nada, e, talvez, sentindo o "cheiro da perpétua", o presidente remista quer que o seu clube e o PSC sejam "eternizados" na primeira divisão do campeonato estadual. Que não sejam nunca rebaixados. É uma nhanha!
E que a TLB volte a disputar a elite do Parazão! Eu, hein?!
BUMBUM PRÁ LUA
Quando criança, 7 ou 8 anos de idade, a avó o convidou prá ir ao comércio. Arrumaram-se e foram à 4 x 4. Menino seguro na mão da vó, mas chutando tudo que via pela frente.
Quando pisaram na calçada da loja, o menino viu à sua frente um pacote e deu um bicudaço...era dinheiro prá tudo quanto é lado. Ele e a avó recolheram a "babinha" que puderam e às pessoas, que passavam pelo local, também fizeram a festa.
Hoje ele é cartola. Quem é?
Domingo, no BOLA NA ÁREA, valerá R$ 100 prá quem acertar o nome dele.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário