domingo, 27 de junho de 2010

TUDINHO

PERGUNTAR NÃO OFENDE.
Acabei de me cruzar com o ex-presidente do CR, Licínio Carvalho.
Produzi "sonora" para o BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, às 13h.
Ele, Israel, Jones Tavares e Artur Carepa, desde o início das negociações para a troca ou venda do Baenão, votaram contra na reunião do CONDEL.
E se a SECULT não tombar o Baenão, ele e seus companheiros buscsarão outras alternativas para que o CR permaneça com o Baenão.
No embalo do papo com este blogueiro passatempo, ele falou da sua administração à frente do Leão Azul e disse que foi o seu poder de barganha junto ao Ricerdo Teixeira que a CBF indicou Belém como uma das sede da Copa dos Clubes Campeões.
E mais:
- É certo que o senhor pagou a um amigo seu R$ 140 mil no último dia da sua administração?
- Dizem que o senhor chegava na sede do clube de táxi e quem pagava a corrida era a tesouraria do Remo. É verdade, presidente?
- E como o senhor analisa as más línguas que dizem que o senhor foi o pior presidente da história do clube?
No Bolna na Área, às 13h! Está imperdível!
CEBOLINHA
Já vi e ouvi de um tudo na imprensa esportiva paraense: Repórter entrevistar defunto, locutor tatibitate, mensagem através de senha quando os vereadores dão a ponta - "Está tudo dominado", diretor de rádio, prá não pagar credor, pular janela, ficar na marquise e um funcionário colocar escada para o pilantra se saí e deixar o coitado na ante-sala esperando,repórter empresário, repórter chupa-cabra, comentarista esportivo dizer publicamente que é amigo de dirigente esportivo, repórter que não escreve uma linha e quando escreve o editor "penteia" o seu texto, publicitário querer ser jornalista,três minutos de silêncio antes de uma partida de futebol, no Mangueirão. E o "eu acho"? É a praga do "achismo" no rádio esportivo brasileiro. Quem "acha" não tem convicção no que diz. E não é este o propósito do bom jornalismo
Mas, um dia desse eu juro que ouvi um apresentador de rádio dizer: "Grobo". ha,ha,ha,ha,ha,ha!!!Coitado dos ouvintes...
Eu vou bisbilhotar mais e daqui a pouco voltarei com mais novidades!

Um comentário:

  1. Tu és o cara,então posta no teu blog o nome destas figuras,aí eu digo que és realmente o cara.

    ResponderExcluir