segunda-feira, 14 de junho de 2010

TUDINHO

NA MUTUCA
Sem muito alarde, um grupo de bicolores está formatando uma chapa para concorrer à eleição presidencial do Papão.
Com a decisão de Luís Omar em concorrer à reeleição, a chapa de oposição deve ser encabeçada pelos médicos Sergio Chermont e Naife, tendo como diretores de futebol Roger Aguilera e Wandick,e no departamento jurídico advogados competentissimos (e pagos). Nada de abnegação.
POBRE
O Cara que criou a VUVUZELA, instrumento de som estridente, que invadiu o mundo, continua comendo rato e tomando água de esgoto em Tembise, cidade a 40km a noroeste de Johannesburg.
Saddam Maake, 55, inventou o instrumento em 1.992 e adaptou-a em sua bicicleta para chamar a atenção dos pedestres.
Com o advento da Copa do Mundo na África do Sul, um empresário sul-africano o procurou e lhe deu o equivalente a R$ 5 mil para patentear a vuvuzela.
EMBUSTEIROS
Este blogueiro-passatempo, quando criança, ouvia falar que não se devia misturar Deus com jogo, porque este era coisa do fute.
"O tempo é tão cruel que acaba com o mais sublime dos sentimentos,o amor", É verdade!
Acaba também com os valores, inclusive religiosos.
Hoje tem Atleta de Cristo, hoje tem pastor e padre dentro das concentrações de clubes e seleções de futebol todos em nome de Deus. Afinal, Deus torce prá quem?
Aqui em Belém, nos últimos dois anos, tem aparecido, nos jogos do PSC,um "religioso", carregando uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré.
A direção do PSC deveria proibir esta exposição demagógica do maior símbolo religioso da Amazônia.
LAMBANÇA EM PROSA
No domingo da decisão do campeonato paraense, no Mangueirão, no intervelo de PSC 1 X 1 ÁGUIA, na lanchonete do hall de entrada das cabines, no cafezinho, o Ozimar Vasconcelos, ex-diretor de futebol do PSC, ao ver um narrador esportivo, que estava narrando prá sua rádio o jogo, indagou: "Estás narrando prá rádio?..." e um "magneto", que estava tomando um "moquinha", se antecipou e largou:"Ele não está te ouvindo".
Neste mesmo dia, uma inocente, pura e besta largou uma "preciosidade" no ar: "O árbitro vai dá 3' de silêncio". Homenagens póstumas a 3 desportistas.É o comentário nas rodas dos "latinhas"
Pira paz, não quero mais!
AMÉM
Todo tirano tem seu bobo da corte. Foi assim no passado e continua hoje em todos os setores de atividade humana.
Tirano não gosta de ser contrariado em seus pensamentos e é por isso que hoje o rádio paraense está pobre e "prostituído".
"3' de silêncio" para o rádio paraense!
Pira paz, não quero mais!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário